RODRIGO FARO É TALENTOSO

Se há algo que eu possa discutir, é sobre Televisão. Posso debater a fundo programação, falar de atores, atrizes, programas e tudo que diz respeito ao vicio do brasileiro, por que já tive varias vezes a percepção de que o meu gosto é popular. Aquilo que me agrada, é o que a grada a massa. Sou povão? E daí !!!

Existe uma carência de novos talentos para nos entreter. Tudo é massificado, reeditado, copiado e por aí adiante. Nada do que há de divertido na TV hoje é novo, tudo uma releitura de algum sucesso do passado, de algo que deu muito certo.

Chacrinha um dia apareceu irreverente, e com ele Flavio Cavalcante, Silvio Santos, Fausto Silva, Gugu, e tantos outros que tentaram em vão ser um animador de auditório.

Mas um garotão surgiu do nada, substituindo um “ator estrela”, roubado de seu programa semanal pra uma incursão desastrosa numa novela global.

Rodrigo faro foi colocado aos leões, e ali quietinho, criativo e carismático alçou voo e hoje, sem sobra de duvidas, é o melhor animador do momento. Posso até afirmar que suplanta Silvio Santos que com sua língua idosa e solta anda cometendo gafes que nos constrange.

O programa dado a Rodrigo faro é sofrível muitas vezes, não por culpa sua, mas pela emissora que serve. O populacho é perigoso, e pode cair na mesmice e ser insuportavelmente piegas, como vemos no programa do Ratinho. Apelar para o escracho, ou passear no limite do drama é um mal no qual emissoras se apegam para atrair o publico.

Sábado de pascoa assisti ao programa do Rodrigo faro por que o pessoal que ia arrumar namoro era de Campinas. Infelizmente escolheram o que havia de mais feio no mundo feminio...rs rs rs. Um bando de barangas de dar medo. Isso por que Campinas é conhecida como cidade de mulheres bonitas, mas enfim, para a proposta do programa até que estava bom.

Há um tempo venho observando as performances de Rodrigo no quadro onde os casais se beijam, mas no ultimo sábado ele me surpreendeu pela desenvoltura de dançarino, e pela coragem de mais uma vez se expor. Tudo pelo sucesso! Concordo, mas difícil crer que o faça sem se divertir também.

O vídeo abaixo mostra a apresentação dele baseado no filme “Priscilla rainha do Deserto”.

Divertido, talentoso, e uma inovação para os apresentadores que não descem dos seus pedestais. Rodrigo Faro, brinca, ri, chora e se mostra mais humano que Luciano Hulk, que frente a maior desgraça do ser humano continua com sua fala programada, pontuada e treinada por fonoaudiólogos. Um pouco mais de emoção verdadeira talvez agradasse mais do que distribuir casas e carros para os pobres. Cada vez mais isso tem soado apelativo, nunca desnecessário, por que alguém se beneficia no final das contas e acaba morando dignamente.

Mas confesso que esse tipo de programação tem me cansado demais. Sábado ri com Rodrigo faro, e talvez por isso queira deixar registrado por aqui que ele é um menino de talento, independente das criticas.


Boa segunda feira a todos....ótima semana.

10 comentários:

Vanessa Anacleto disse...

Engraçado, minha mãe adora o Rodrigo Faro. E eu também já sou fã dele como ator, ele faz muito bem comédia. Mas do programa dele eu realmente não gosto. Abraço!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Gosto do Rodrigo desde a época do ZY Bem Bom e sempre imaginei que um dia ele fosse conseguir algo melhor que o irmão do galã da novela das seis.
E de fato ele conseguiu.
Eu gosto do programa dele? Não.
Mas talento ele tem. Talento e coragem.
Ele inovou muita coisa, fez muita coisa que os galanzinhos jamais fariam. E eu gosto disso.

Apesar do programa não fazer o meu estilo, tenho que tirar o chapéu, pois o cara fica quase que um sábado in-tei-ro no ar..tem noção???
Super dificil.
E ah!
Ele deixa as pessoas falarem.
O que é um mérito para apresentadores do Brasil!

CIELLO disse...

Concordo em tudo... concordo que sou povão tb mas não costumo mais assistir tb! rs. Via pouco e o pouco que via dele sempre foi suficiente para classifica-lo como assim da média! e a Priscila é ooooootima!!!!

Ah...sou taum povão que vou pras escolas de samba !ahhahahaha..
bjo grande rapaz!

Lobo disse...

Não sei.. acho que nem isso me anima a assistir TV aberta. Mas tenho ouvido muita gente falar bem dele.

Abração Rafa!

..::voy::.. disse...

concordo que ele seja talentoso e tudo mais. mas assim como luciano huck um dia foi inovador e caiu na mesmice, ele também já deu o ue tinha que dar. não dou conta mais de ver ídolos com ele e nem me atrevo a assistir o programa dele aos sábados...
na verdade, não sei de nenhum programa de auditório hoje que possa dizer que me agrade!

abraços do voy

Mylla Galvão disse...

Eu adorei o Rodrigo no Sábado!
Ele foi impagável e maravilhoso... Não só nessa, mas como a Madonna, o Fred Mercury, a Britney Spears!

Simplesmente adoro!

bela semana para vc!

bjo

Unknown disse...

De acordo!!! Ele merece o sucesso que vem fazendo.

railer disse...

não tinha visto isso, ficou legal mesmo! o rodrigo faro sabe divertir.

o Humberto disse...

DE-TES-TO o Luciano Huck e essa imagem de bonzinho-pai de família que criaram pra ele.

Some-se a isso o fato de que, sim, o Rodrigo Faro é bom mesmo.

Bom, eu passo longe de TV no FDS, mas confesso que o pouco que vi, achei que o Rodrigo Faro leva jeito pra coisa sim. E eu gostava dele como ator tb.

Unknown disse...

Gostava mais dele como ator, num suporto programa de auditório acho uma alegria e uma interatividade tão fake, tão voltada pra porra de ibope! Mas verdade seja dita ele deve tá fazendo alguma coisa certa pq tá todo mundo que gosta do negócio elogiando ele... Quem éessa pelosa aqui pra jogar pedra, né?! Márcio Garcia era uó mesmo, bem-feito! Faro que tem faro pop veio e agarrou c/ unhas e dentes, como ele gosta de se travecar, incrível! Não tem medo do ridículo nem das críticas, mergulhou de cabeça no troço, né? Sucesso pra ele!