2° FEIRA COM HUMOR NEGRO

A mãe e as três filhas estão reunidas na sala jantando. A primeira pergunta para a mãe:

— Mãe, porque o meu nome é Flor?
E a mãe responde:
— É porque quando você nasceu, uma flor caiu na sua cabeça.
A segunda filha pergunta:
— Mãe, porque o meu nome é Pena?
E a mãe responde:
— Porque quando você nasceu, uma pena caiu na sua cabeça.
A terceira filha então diz:
— Dãããã dãã dããã dãããã...
E a mãe esbraveja:
— Fique quieta, Tijolo!

BOM DIA E OTIMA SEMANA A TODOS.

5 comentários:

Paulo Braccini disse...

OMG!

Vc não presta!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mylla Galvão disse...

Pensei que a doida da mãe iria colocar outro nome?

Tá maus hj...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ju disse...

ótima!
rsrs

Cris disse...

RAFAEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLL....

sacana.....rsrsrsrsrsrsrs

beijos pra vc e ótimo começo de semana!

..::voy::.. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é pecado se eu rir???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços do voy