SOU BREGA, SERÁ?

Podem me chamar de brega, de bobo, de pessoa de mau gosto, mas não to nem aí.


Meu playlist tem sim, ela: XIMBICA.


To escutando a versão de Telephone, de Lady Gaga, na voz da incomparável Ximbica. Sei lá, curti o som, curti o clipe, a participação de Nani People ( que não consigo desassociar de uma tia que tenho, uma é a cara da outra, uma coisa meio Susan Boyle...rs rs rs).


Há outros mega sucessos como Vou de Tachi, disponíveis no You Tube.


Meu amigo Marcos (MEU PITACO) fala em seu post de hoje sobre o mundo dos blogs, agradecendo as pessoas que o lêem, e tantos outros que ele segue e se surpreende com tanto bom gosto.


Eu já digo isso há um bom tempo e a cada dia fico mais surpreso como pode tanta gente anônima surgir do nada e mostrar a cara por aqui, no You Tube, sem se preocupar com as conseqüências disso. Digo gente boa, e os sem noção.


Ximbica é uma artista engraçada, com certa inocência no jeito de se vestir, de agir. Não sei se conseguem entender o “inocente” que digo aqui.Talvez remeta aquelas caricaturas de Didi, Zacarias nos áureos tempos dos “Trapalhões”. Aquilo que me divertia na infância. Uma coisa meio Tiririca. Brejeira. Conheço o personagem apenas, é ele que analiso.


Que me perdoem os fãs de Sthephany. Nem sei se é assim que escreve o seu nome, mas Ximbica é muito mais engraçada. Não curto breguice que quer chique. Ou é ou não é. Calypso é o "cão chupando manga", mas não vejo Joelma bancando a elegante, nem Reginaldo Rossi forçando a barra, e tantos outros intitulados bregas.


Sthephany esnobou o programa “ esquadrão da moda”, que apenas quis direcionar o modo de vestir. Um artista pode ser humilde em aceitar opiniões, ainda mais quando se está em cadeia nacional...enfim caguei pra Sthephany e to adorando a Ximbica...rs rs rs.


É isso, um post sem muito nexo, não consegui anexar o video, não sei por que, to desde o inico da manhã, então segue endereço no YOU TUBE pra quem quiser conferir....


Geyse Arruda tem mais seguidores no blog dela do que todos nós, mas engraçado que muita gente não tem cara...rs é isso...Xuxa maltratava crianças, Mara Maravilha fazia Macumba, e Ximbica não atende ligação a cobrar...rs rs rs rs...


To surtado hoje.



http://www.youtube.com/watch?v=E88hVZS9ZAM


ABRAÇOS....

6 comentários:

dand disse...

Rafa, percebi que vc está surtado...solução..

Banho de manjericão:

4 folhas de manjericao
3 litros de agua

ferve o menjericao, deixa esfriar..
jogue no corpo, após o banho.
Não pode enxugar.
jogue os restos das folhas num jardim...

O surto passa em 1 hora.

Agora, escutar ximbica,cruz credo, tenho 2 amigos bregas q nem vc...aliás num sei se isso é breguisse, cafonisse, esquisitísse..ha sei lá. Mas te aceito do jeito que vc é viu amigo.\o/

Abraçããão.

Marcos disse...

Perai, essa musica cola na cabeça... logo logo ela passa a ser Shimbeecah, para vida internacional!

Isso é fase... você vai de madona a ximbica num piscar de olhos... ou melhor num ">>" do mp3.

Adorei a receita acima... tenta que deve funcionar...rsrsrs.

Abçs e olha a CET"

M. disse...

Cara,
Eu acho ela... a cara da Tracey Thorn. Ou vice-versa. Mas acho ela um barato.

Segue a comparação: http://www.twitpic.com/1e6wx1

Abs

Robson Schneider disse...

hahahahahaha meus filhos são loucos pela Ximbica e cantam junto todas as musicas... na verdade conheci a figura atraves deles.
Sthephany? nonsense total e pior burra que dói ! hahahaha


Ps: que raio de roupas são aquelas?

Luis Fabiano Teixeira disse...

É porque adoro Mondrian. Será sempre bem-vindo lá. Concordo com vc. Ele sempre será um assassino e fiz questão de não assistir. Depois vi um vídeo, onde só tem o áudio em que ele fala que a Glória Perez teria ido ao Chico Xavier e a Daniela teria "dito" que não era para ele ser perseguido, porque ela teve uma morte tranquila, e blábláblá. Ou seja: nojo desse cara. Não precisa dizer mais nada, né? Abraço

Unknown disse...

Rafaaa, voce ta bem ?!
que raio de post é esse ?! ahahahahahahaha

Toma o banho de manjericao, SÉRIO.