UM POST SEM INTENÇÃO

Coisas bobas n° 1.
Ontem recebi um e-mail que dizia isso:
و ديمقراطية تح نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء ه الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعي عدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل سنوات، بينم يعين عنتخاباتضو من مجلس ا الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراءيتم ماعية و تعيينهمللأعيان .

Quase chorei...no trecho que diz:
قبل البرلمان اعتماداً على نتائج
Obvio que o curioso aqui foi ao tradutor. Bem...mais ridículo ainda foi ler o que estava escrito.
Segue a tradução:
[" E a democracia Vale uma monarquia parlamentarista. King e sua Ren honorário, e Ahdies Ministro e de fao governantes do país. Parlamento espanhol está dividido em duas câmaras, uma para a educação o número de membros serão nomeados e um certo número de deputados e os resultados eleitorais adjunto. Resultados eleições diretas do Shabsenoat passado, enquanto todos os anos, enquanto Antkhabatazav nomeados pelo Conselho de um povo tão bem. Primeiro-Ministro e Maip Wazzraitm e Taienhmelloaian.
Quase chorei ... n trecho que diz:
Pelo Parlamento, dependendo dos resultados...]

PQP...rs rs rs... humor? Pq alguém perde tempo mandando isso? E por que o tonto aqui perde tempo em traduzir?

Coisas bobas n°2.
-
Hoje pela manhã minha mãe me liga pra testar o telefone dela...eram 6:45 hs . Por que testar um telefone esse horário? Diz ela que ontem estava mudo. Bem, mãe a gente não xinga...rs rs rs rs.
Estava atrasado e ela contando que minha cunhada será jurada num tribunal e que tem receio que depois a persigam...ta achando que aqui é Hollywood...enfim, continuou tagarelando, eu atrasado.
Seguindo com a progenitora, minha mãe quando engata primeira é difícil de parar, e emendou num outro assunto (eu precisando sair pra trabalhar, já quase desligando na cara dela). Contava que tem uma senhora no seu condomínio com 89 anos, mora sozinha, poeta, e apareceu com o olho roxo. Sei lá, a velhota disse que bateu num galho de arvore, tipo Suzana Vieira na paixão de Cristo. Eu acho que alguém andou dando uma surra na coitada. As duas conversavam ontem pela manhã e papo vai papo vem...a velhinha solta:

- Olha, acho você uma mulher tão boa, tão prestativa. Sabe fico olhando você com suas netinhas, o tanto que ajuda sua filha. Nossa, que bom coração que você tem. Mas devia falar menos, por que a gente quer dar bom dia e você não para de falar. Olha aí, parei para dar oi, e você falou tanto que perdi a Ana Maria Braga...


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem preciso dizer que minha mãe amarrou um ódio da velha...mas um ódio. Xingou a pobrezinha de tudo que é palavrão no telefone. Minha mãe, não sabe, bem, escutar uma critica.

Isso me fez lembrar outra passagem dela.

Coisas bobas n°3.

-Minha avó estava internada num hospital aqui em Campinas. Havia tido uma embolia pulmonar. Minha mãe ia todos os dias fazer companhia. Não gostava muito, por que véia teve um surto psicótico por causa dos remédios e deu a maior surra na minha mãe dentro do quarto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...amarraram a ela depois disso. Cada um que entrava ela pedia que tomasse cuidado com minha mãe, por que era uma bandida, sem vergonha que roubava marido. Só pra constar, minha avó era uma mulher absolutamente pudica. Nunca disse um palavrão na vida, nunca xingou um ser humano de nada, e minha mãe ta casada com meu pai há 45 anos....rs rs rs. Mas lá a véia pirou o cabeção. Essa internação rendeu dezenas de outras histórias que uma hora dessas conto.

Como percebem minha mãe é das que fala até com poste. Em uma semana de internação da vó, ela fez amizade com todo mundo.

Num dos dias quando chegou no hospital o porteiro era outro, um senhor que ela não conhecia.

Como gosta de se lamentar, parou ali, acompanhada da sogra da minha irmã e começou na tagarelice. Até que o “Zé” ali perguntou:

- Mas me diz, quem a senhora ta acompanhando aqui. Quem tá internado?
- Minha mãe. Respondeu, minha mãe...rs rs rs.

O homem olhou pra ela. Olhou,olhou, mediu dos pés a cabeça e soltou:
- Nossa...que coisa...mas não fica triste não por que vendo a senhora imagino que ela deva ser bem velhinha!!!!

ÓDIO MORTAL DO PORTERO....rs rs rs rs.

Bem, hoje estava sem criatividade para postar, no fim acabei me estendendo demais.

Abraço a todo...boa quarta feira.

6 comentários:

HSLO disse...

kkkkkkk....você é demais...viu.




abraços


Hugo

Arsênico disse...

hahaha! Meninë... minha mãe é bem parecida!!! Ele está em Belém passando duas semanas... Ontem ele me ligou... ficamos 1:19hs no celular... pensa se minha orelha já estava quase caindo? hahaha!!!

Adorei o Layout! Ficou lindo!

***

umBeijo!

:D

SAL disse...

hahaha... tuuuudo, sua mãe!!!

adoro gente que fala! gente que é gente e, gosta de ser! gente que é espontâneo e passa por "tagarela" pelos que não tem o habito de interagir com o mundo!

ela não pensa em fazer um blog não?! hehehe

obs. adoreiiiiiiiiiiii seu "comentario"... me achei né?! "inteligente, bem humorada, perspicaz..." hahaha

qto ao nosso escritório milionário... onde assino o contrato de parceria???

eu tbm soube só coisa boa sobre a sua pessoa... gourmet, escritor de livro... um otimo partido, se não fosse arquiteto! kkkkkk

ah! depois me dá seu email ou add no msn nuncasoubeseprestava@hotmail.com que assim eu tô fazendo do teu blog uma sala de bate-papo (Jamal UOL, ngm merece!).

bjo :)

Três Egos disse...

Olá! Td bem?

Sobre a bobagem nº1: Sabe o que é pior? Como sou todo alienado da vida, eu pensei que eu tinha que conhecer todos os nomes e, pior, pensei que eu ia ter que ler de novo para chorar também... uhahuahuahuahuahuau

Sobre a bobagem nº2: Nossa, eu teria um sério problema em conviver com sua mãe. Assim, eu gosto de pessoas que falam bastante porque eu não falo nada. Mas sempre é irritante, já bati a porta várias vezes na cara da minha amiga porque ela fala demais... huahuahuahuahuauhhuauahha

Sobre a bobagem nº3: ficou curioso de saber das histórias da sua vó... E o "Zé" realmente é muito sem noção, tadinha da sua mãe...rs rs

Abraço!

Marcos disse...

Muito boa as histórias.

أنا أعرف أمك وأنا أعلم أنه عندما تحصل في جنون شخص من الصعب أن أعود.
انه يحكي قصة لها التقاط جدتها عندما كانت في المستشفى.
العناق
علامة

Robson Schneider disse...

hahahahahahaha adorei! engraçado que minhã mãe passou a mesma coisa com a minha avó quando foi internada pela ultima vez.
Ela estava felizinha e simpatica no hospital por que achava que era apenas uma internaçãozinha de observação... Quando soube que era pra ficar dias, putz! deu porrada em todo mundo e pior enquanto a trocavam de quarto. Todo mundo apanhou, maqueiros, enfermeiros e minha mãe claro!
Isso tudo ao som de;
-Seu filho da Puta me tira daqui!! quero ir embora!!!

Bem... confesso, eu pequei o finalzinho hehehe
Abraço Rafa