VOCÊ PENSA QUE É BONITO SER FEIO?

- O aiatolá Kazem Sedighi , de Teerã, disse que tem havido ultimamente mais terremotos em várias regiões do mundo por causa do aumento das “relações sexuais ilícitas”. E a culpa disso, em parte, segundo ele, são as mulheres que usam roupas provocativas, as “mal vestidas”. A informação -- do jornal iraniano Aftab – foi divulgada neste sábado (17) pela agência de notícia AFP. Acabo de concluir que as enchentes do Rio de Janeiro se devem ao numero excessivo de bumbuns de fora no ultimo carnaval. Agora, não posso nem pensar como devem andam as mulheres da Islandia, por que pelo tamanho da erupção vulcânica, no mínimo elas andam nuas e copulam em público com qualquer um. Ahhhhh...dá um tanque de roupa pra lavar, que esse pessoal para de falar bobagem.

- Márcia Goldschmidt : 'Já lavei roupa, banheiro, esfreguei chão...'
MAAAAACCCCIIIIIAAAAAAA....volta pra faxina de onde te tiraram...por favor...
- Conversando com minha irmã tempo atrás, falávamos do que é ser feio hoje em dia. Todo adolescente é feio, ou a maioria se acha. Como tenho uma sobrinha (linda) que está no epicentro da adolescência falávamos de como era difícil na nossa época dar uma geralzinha para parecer melhor. Eu era extremamente magricelo, desengonçado. Graças que o tempo passa e você fica melhor.
Mas hoje a cosmética, a medicina estética ajuda e muito. Não há pessoas feias, e sim mal cuidadas, é o que dizem, mas eu discordo. Conheço algumas pessoas que se nascessem de novo ainda assim não teriam jeito.
Mais do que os homens, as mulheres sentem-se inferiorizadas quando a beleza não as foi concedida no berço. Eu não vejo mal em não ser o tipo ideal de beleza, continuo acreditando que para cada panela há sua tampa, mas percebo que quanto mais passa o tempo, mais o mercado de trabalho, as redes sociais dão lugar a aparecia e não a competência.
Lembro de um quadro da extinta TV pirata que mostrava um bando de mulheres lindas numa festa, e uma horrorosa ( Débora Bloch ) que era levada para ficar na mesa tomando conta das bolsas enquanto as outras divertiam-se. Tinha a versão ruiva, morena, gorda, baixinha, para que as outras se sentissem bem.
Cruel, mas verdadeiro. Se olharmos uma roda de amigas, sempre haverá uma mais feinha, que acaba sendo o degrau para que os homens percebam as mais bonitas. Isso é secular.
Isso é tão horrível, e tão presente na vida social. Digo por que mesmo minha sobrinha( linda...rs) não tendo essa noção, entre as amiguinhas há sim aquela mais feinha. A vontade que dá ao vê-la, tímida, é dizer: menina, não se importe com isso, não dê atenção aos muxoxos dos moleques, você é mais que isso, e logo acaba a adolescência e vai ver como um patinho feio sempre se transforma em cisne. Juro, cortou o coração! A garota é linda, no seu jeito, mas ninguém percebe. Se fosse pai, isso me deixaria arrasado.
Relacionei um assunto ao outro pelo seguinte. O padrão de beleza nos países Islâmicos é medido pelo tanto de pano com que a mulher se cobre. Só entre 4 paredes é que se vê a verdadeira beleza de uma mulher islâmica. Márcia Goldschmidt é a personificação dos ajustes cirúrgicos. Está paralisada, congelada pelo excesso de botox, restilane e tantas outras drogas epidérmicas que se fazem uso hoje as mulheres narcisistas. Quando diz que já fez faxina, ela quer se aproximar da mulher comum, mas soa tão hipócrita, tão falso como suas orelhas, nariz e cabelo alisado.
Um dia as pessoas olharão para o caráter e não a beleza física...ainda tenho esperança nisso.



Veja como é complicado o mundo...pelo cartaz que achei na internet se mede o grau das brincadeiras...
abração e bom fim de semana a todos.

5 comentários:

Satya disse...

Ai!
Sou professora, daquelas que vê tanta beleza em um monte de meninas adolescentes julgadas feias.
Se todos meninos pudessem ver essas meninas com meus olhos... Saberiam que toda menina é bonita, mesmo aquelas de cabelos desgrenhados.

Robson Schneider disse...

hahahaha acho que se a Marcia insistir mais um pouquinho ela chega a Barbara Paz hahahahahahaha
Abraço Rafa
Ps: Cá entre nós, que programa insuportavel dessa dona não?

Ps2: na boa, ja reparou como a Marcia Paz e a Barbara Goldmsnbdgxxx se parecem? chega a ser cruel...

Serginho Tavares disse...

o pior que com tanto pano que elas se vestem quando precisam tirar na lua de mel é ai que o marido descobre que casou com um canhão! dai vem esse papo deles casarem com mais de uma esposa, até acharem uma bonita, vão casando, casando, casando...

Marcos disse...

Como vc mesmo diz, para cada panela tem uma tampa, cou contar para você a verdadeira tecnica definitiva de um amigo meu quando ia pra night.
Quando tinha 3 ou 4 meninas, ele sempre ia na mais feia, pois era garantia de se dar bem na noite.
Os amigos ficavam babando nas bonitinhas e voltavam pra casa para o (5x1) e ele, faturava a mais desajeitadinha...rs...rs...rs
A vida como ela é...rs
Abçs

SAL disse...

adoreiii saber q vc pensa assim viu Rafa!! eu tbm acho q beleza é algo muito subjetivo... e padrão é coisa de gente sem personalidade!!

eu mesmo, adoro ser gordinha e baixinha! (mentira! to de dieta!)

mas enfim... qto a "continuo acreditando que para cada panela há sua tampa..." EU CERTAMENTE SOU FRIGIDEIRA OU CUMBUCA NE?! :O

bjo