DANCING WITH MYSELF

Nunca coloco um Cd no blog com musicas aleatórias, isto é, que não façam parte do meu playlist.
Hoje estou postando um CD, “ DANCING WITH MYSELF”, com o que tenho ouvido por aí. Não são todas inéditas, mas alguns hits fazem e fizeram sucesso. Alguns posso acreditar desconhecido do público.
- A coletânea inicia com uma das musicas da trilha sonora de “Alice no País das Maravilhas” de TIm Burton – “Follow me Down – 3OH!3”, onde a trilha incidental lembra uma brincadeira infantil.
- Segue com o titulo do CD na Versão de Nouvelle Vague, com um arranjo caprichado, que deu charme a musica de Billy Idol ( já postado tempo atrás).
- Temos James Cullum, Lady Gaga com “Teeth”, uma batida gostosa.
- A versão de “Rocket Man” de Elton John, na voz de John Kip – tema de Grazi Massafera em Tempos Modernos.
- Do American Idol as vozes de Adam Lambert com a trilha sonora de 2012 e a gordinha sexy – Kelly Clarkson.
- Jason Marz, Justin Bieber, Paramones, Black Eye Peas, Katey Perry, Kes$ha, Avril Lavigne bombam no Mercado fonográfico e tem musiquinhas dançantes e gostosas.
- Para dar um refresco na batida Flavio Mendes com sua versão Bossa Nova de “She”, clássico interpretado por Elvis Costelo.
- Plan B é um Rapper que conheci há pouco tempo e me fez curtir um pouco desse gênero que antes nem passava por uma playlist minha. A batida de “She Said” lembra Amy Winehouse. Jay Sean, interprete de R&B, está aí com “Down. O vídeo é legal, e fez parte da montagem 2009 do DJ Earworm.
- Pra finalizar não podia deixar de lado o assunto do ano, Ricky Martin. Sempre o achei uma Xuxa, sem talento mas com grande apoio fonográfico e bem produzido, selecionei o que acredito ser um dos melhores trabalhos, “She Bangs”.
- É isso, depois de uma rápida explicação, espero que gostem. Pra baixar o Cd é só clicar em "Dancing" logo abaixo. Peço desculpas pela demora do download.

DANCING_

Abração...té mais

6 comentários:

Arsênico disse...

Confesso não conhecer... mas só de ver Elton John na lista... me deu vontade de ouvir!

Vou procurar!!!

***

:D

@helthon disse...

Humm, vamos ouvir :}

Obrigado pelo comentário em meu blog :D


um grande abraço!

Serginho Tavares disse...

com certeza coisas bem gostosas nesta lista
abração

Robson Schneider disse...

Legal! gostei da lista.Gosto muito das musicas dançantes do Ricky Martin especialmente as salsas.Cara dançar salsa é tudodebom!!
Abraçãozão e Ueeeeeeeeeeeepaaaaaaaa!

Rute Beserra disse...

Olá passando aqui para conhecer seu blog, parabéns pelas postagens!
Beijinhos a vc

SAL disse...

Olhe só que maravilha: arquiteto, gourmet, escritor (quero os nomes dos livros e onde eu os compro!), blogueiro e dj... meu amigo, qdo eu crescer, eu quero ser como você viu?! :)