Absoluta Stefhany

A internet já rendeu frutos a personalidades anônimas do mundo todo, Susan Boyle, é um grande exemplo. O You tube fez dela uma unanimidade internacional.
Mas as terras tupiniquins também tem a sua musa, que atende pelo nome de Stefhany, é piauense e nem é preciso apresentações mais detalhadas, por que todos que circulam pelo mundo virtual a conhecem.
Stefhany galgou sua fama e com isso o stress da vida de celebridade começa a aparecer. Em recente ida ao programa de Hebe Camargo foi seqüestrada pelos apresentadores do “Esquadrão da Moda” para remodelar seu look. Constrangimentos a parte, por que o figurino da cantora é feito por sua mãe, que obvio ajuda a filha da melhor forma que consegue, costurando os figurinos para shows que faz pelo nordeste.
Mérito, aplausos, e reconhecimento para uma senhora que dentro de suas limitações conseguiu contribuir para o sucesso da filha. Achincalhar uma pessoa assim chega a ser pecado.
Bem, Stefhany desistiu do programa na metade. Não aceitou a mudança pelos R$ 10.000,00 que oferecem. Um anônimo se sujeita a avacalhação em cadeia nacional. Stefhany já atingiu um patamar próximo ao de Joelma, que é brega até a alma, mas não muda o estilo que a consagrou. Fez bem em pular fora dessa.
Pode ser que no futuro, ela tenha um bom Personal Stylist, que evolua seu modo de vestir aos poucos, sem grandes alardes. O que não dá é para ser o bobo da vez num programa que tem por finalidade humilhar participantes ao extremo, para depois levá-los a idéia de que ficaram melhores. O programa acerta em 80% dos casos, mas nem todo mundo ta disposto a isso.

O Bom disso tudo é que a garota saiu das pequenas telas do You tube para os grandes holofotes da fama. Já havia se apresentado em programas de auditório, mas sempre como a imagem da zebra que deu certo. Agora rumores que estaria na próxima edição de “A Fazenda”, foram desmentidos, mas esse buchicho todo rendeu a informação que participará sim de um especial de Renato Aragão na GLOBO, inclusive suas musicas estão sendo analisadas para entrar nas trilhas sonoras da casa.

Convenhamos que o salto da guria foi alem do esperado, por que não há artista nesse pais que não almeje uma oportunidade na Globo, que o diga Barbara Paz, radiante e esfuziante na novela das 9.
Se duvidar até eu quero fazer novela na Globo...rs rs
Oh Paulo Ricardo, muda aí a letra da sua musica "OLhar 43", por que essa Guria promete.
...Não sei se é caça ou caçadora
Se é Diana ou Afrodite
Ou se é Brigite
Stefhany do Piaui
Aqui estou!
Inteiro ao seu dispor(Princesa!)
Quanta bobagem...rs rs rs rs
Abração a todos, bom fim de semana, feliz dia das crianças....e que tal uma prainha?

4 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Brega demais essa ..eu vi o video dela.

abraços

Hugo

Serginho Tavares disse...

concordo em tudo que você disse
parabéns a stephany!

M. disse...

Bem, ela mostrou que nao esta aí para brincadeira né rs.

E quanto á praia, bem... prefiro o frio de São Paulo.

Abraço!

Susyanne Oliveira disse...

Olá Rafael!

Sou piauiense e você não sabe como discussões como essa são comuns por aqui em tempos de Stephany e Ai que Vida (você ainda vai ouvir falar se é que já não ouviu).
Concordo que Stephany não foge as raizes. Mas ainda tenho esperanças que ela encontre um produtor de verdade (nada contra sua mãe mas profissionalismo é tudo).
Aqui a gente vê que ela tem talento, mesmo que seja pouco, e que talvez um direcionamento possa ajudá-la.
Tomara que essa excursão em terras "globais" contribua para isso.

Beijíssimo