Sexta feira 13 e o capeta gay

Obaaaa, chegou a sexta feira. E olha que é 13...sexta feira 13....uhhhhhhh.

O post de hoje é para compartilhar com o pessoal que passa por aqui um absurdo que ouvi esses dias. A frase era a seguinte:

Obama é um anti-Cristo. Se conseguirem provar que ele é gay, aí sim ficará confirmado que ele é filho do demônio.

Porra...pára tudo...vamos descer...chega!!!

Já cansei de dizer que não tenho problemas com outras religiões, que respeito todas, independente das crenças. Essa citação veio de uma pessoa que freqüenta essas igrejas pequenas, criadas e fundadas por um pastor que tem o dom da palavra, mas a intolerância que certas religiões pregam com as diferenças. Não sei qual conteúdo é passado aos fiéis, mas pela argumentação acima, percebo que são mais perigosos do que posso imaginar.

O demônio é algo presente em tudo o que foge da compreensão desses fiéis. Um ônibus que passa e não te espera, é obra do demônio. Um salto que quebra, é o capeta querendo te massacrar. A pizza veio crua e sem sal, é o cão querendo te amaldiçoar.

Barack Obama é um homem comum, com um grande carisma, negro, inteligente, sensível. É uma esperança de paz para um mundo que respira EUA. Se ele é o anti-cristo, o Bush é o que? O próprio Lúcifer? Então o Bush pai era o que...cacete...agora me perdi em tamanha legião de demônios..rs. Ah, e Bin Laden? Fica onde nessa.

E o pior de tudo. Se conseguirem provar que ele é “gay”...Putz!

Juro que não consigo argumentar com isso. São exatamente pensamentos assim que criam pessoa que agridem mulheres grávidas com estiletes, queimam colegas de faculdade com ácido, mantém uma namorada em cativeiro e depois a mata, chicoteiam, afogam, estrangulam crianças. São preconceitos desse tipo que fomentam a maldade, que geram o ódio. Não culpo os fieis, por que eles são instrumentos. Culpo quem prega isso. Em pleno século XXI, você escutar que provarem a homossexualidade de alguém é também provarem que é um anti-cristo, é simplesmente lamentável. Poupo-me de ser mais incisivo, de proferir palavrões, por que essa é a vontade. Mas respeito os leitores do meu blog.

Se hoje o gay é o cão, amanhã o obeso será a “personificação do mal”. As loiras serão as “esposas do demo”, os pobres “legião de capetas”, o Judeu, o negro, o japonês, e tudo mais que sofre preconceito numa sociedade que está caminhando para acefalia, serão dizimados. Imagino se um ditador tem um pensamento assim, teremos sem dúvida um outro holocausto.

Olha que já ouvi absurdos, mas sinceramente esse ganhou. Um dia ouvi de um padre que a Xuxa era maldita, por que levava crianças inocentes ao pecado da luxuria. E eu não entendi até hoje que putaria tinha no Ilariê. Agora começo a prestar atenção se o Obama desmunheca... rs rs rs...elegante do jeito que ele é, logo vai ser uma monete fashion...rs rs rs rs. É melhor rir, pra não chorar.

Bem, é isso. Bom fim de semana a todos...abração, obrigado pela visita.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Obama gay é demais pra minhA CABEÇA... tooo much!

Gustavo disse...

Genten!!!
Obama gay?
Que tooooooodoooooo AHAHHAHAHAH

Genten, sei lá, essas coisas de religião que acredita que tudo o que foge da realidade deles é coisa de demonio, já virou tão clichê.

Cansa minha beleza ficar sabendo que fulando chamou Xuxa de mulher do capeta, que Ilariê é coisa do Demo... cada baboseira sem pé e muito menos cabeça.

Porque para pessoas sairem proferindo coisas deste genero não merecem o pingo do meu respeito e genten, sei lá, vai ler um jornal, Obama esta em todo lugar dado como Salvação de uma crise... eles podiam na verdade é começar a dizer que ele é Jésuís Chrísty né?

Ai chega se não vão me perseguir no meu blog e vão querer me processar HAHAHAHHA

E gay genten, o que há de ruim se Obama realmente fosse gay, ia mudar alguma coisa, para mim não... porque ele é E-L-E-G-A-N-T-E!
PRONTOFALEI

Bjundá Rafa!

Liz / Falando de tudo! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
so rindo mesmo desses loucos lunaticos e fanaticos!
adorei a montagem!
beijos

descolonizado disse...

obama gay? é o apocalipse!