Sangue de Jesus tem poder!!!!


Afinal Edivânia é crente ou não?

A novela Duas Caras desde o inicio mostra a igreja ( com cara de evangélica) dentro da favela Portelinha com seu fieis segurando bíblias, ouvindo a pregação de pastores e escutando músicas gospel.

Na semana passada realmente as cenas em que a fanática religiosa incita o povo ao linchamento do triangulo amoroso formado pela Cabeleira, o Luciano e o ex malhação de queixo quadrado e batata na boca, foram chocantes. Todo e qualquer ato de intolerância, é chocante, sem deixar de mencionar o preconceito.

Bem, era de se esperar que a Record fizesse protesto com isso. Sentiram-se ofendidos, vestiram a carapuça segundo as declarações da Globo. "Novelas são obras de ficção. Não consideramos que a personagem em questão deva ser definida como uma religiosa: é uma fanática desequilibrada. Pessoas assim podem existir em qualquer religião. Rotulá-la de evangélica é que é uma visão preconceituosa", afirma a emissora.

Cacilda, se a mulher não é uma religiosa, o que ela faz na igreja ajudando nos cultos, andando com a bíblia embaixo do braço...rs rs rs...quando se quer arrumar desculpa, fala-se cada uma.

Mas é isso , pau na moleira de quem é intolerante.

Abração a todos.

Ps.:Hoje tomei um excelente banho quente, na ótima ducha, da qual ontem a noite foi trocada a resistência. Banho gelado faz bem para organismo, mas em dias abafados...eu sou daqueles que viram uva passa na água quente...durmo de pijama comprido e meia...rs rs rs...puta coisa de veio!!!...mas.....


Um comentário:

Râzi disse...

hauahauhauahauahuahaua!!!

Lê escreveu sobre algo parecido, a intolerância!

Bom, eu sou contra todo tipo de intolerância, até mesmo a que é dirigida aos evangélicos!

Se eles são um mal, como se diz, eles terão seu fim em si mesmos!

Abração!