Aracy de Almeida la lalalala la la

A televisão brasileira, depois de bollywood, deve ser a mais bizarra que existe. Se contarmos o que já apareceu por aqui, daria pra encher um you tube inteiro.

Mas na década de 80, o SBT ( que antes era TVS) tinha o show de calouros, que era ótimo. E nele a figura lendária de Aracy de Almeida.

Eu de uns anos pra cá tenho descoberto coisas que me passavam sem atenção, como um misterioso interesse pela obra de Elsa Soares. Acabei descobrindo ou percebendo o seu talento. Assim foi com Aracy de Almeida.

Não que eu adore a musica dela ou coisa do tipo, mas não se nega o fato que foi uma grande interprete da época de ouro do rádio ( décadas de 40 e 50).

Mas foi no programa de Silvio Santos que ela contribuiu pra minha admiração de hoje. Ela era a sem educação, a que escrachava os candidatos. A versão Arnaldo Sacomani da época.

Sua frase “ eu dou 200 mango” trás saudade...

Putz, não posso mentir também. Ela foi um uma boa cantora, mas não sei nenhuma musica dela, nem sei o que cantava e outra também, era feia....pelo amor de Deus....era feia essa veia!!!

Então ta aí. Pra vocês quem vale 10,00 mangos.???? Ou como ta na cédula da Aracy, 10,00 paus...

É isso....té mais.

2 comentários:

Râzi disse...

Acho bom vc parar com esses posts senão vou começar a desconfiar que, além daquilo, vc também é velho!

ahauauhauahauahauhauah!

Abração!

Unknown disse...

DAQUILO O QUE?