eles já foram "in"

Nos 10 mais de hoje, quero falar das pseudo-celebridades que um dia passaram ou ainda estão por aí na mídia.
Como sempre, a seleção não é por ordem de quem é pior, nem alfabética, é só uma seleção.


1 – A Ex-Jurada do Silvio Santos, a eterna virgem “Flor”: Na década de 80 e 90 Flor aparecia nas noites de domingo com seu jeitinho meigo, apregoando ser virgem ( só o Silvio pra acreditar nisso), sempre boazinha e compreensiva. Flor sumiu assim que o patrão tirou da programação o Show de calouros. Desapareceu, voltou quase 10 depois num programa sensacionalista dizendo que não comia mais, e sim se alimentava de luz apenas, e quis provar por “a” mais “b” que era tudo verdade. Desmascarada sumiu de novo. As vezes aparece no programa da Luciana Gimenes, obvio, pra falar bobagem.
Ps.: Depois que o SBT perdeu os direitos de exibir o programa “Ídolos” Silvio Santos voltará a fórmula do Show de Calouros, e os quatro que analisavam candidatos no Ídolos serão os novos jurados. Vem aí as novas versões de Pedro de Lara, Décio Pitchinini, Sergio Malandro e Flor. Péssimo!!!

2 – Íris ( Siri ) : Putz, BBB7 foi um dos maiores em audiência nesse anos todos, mas acho que a Iris já deu o que tinha que dar, na tv e literalmente. Ta na hora de voltar a vender roupa. Dia desses por acaso vi uma matéria no TV Fama ( Rede TV ) de duas fãs que queriam conhece-la e foram conduzidas por Monique Evans a casa de Siri. Tudo é tão montado, tão artificial que causa nojo. Íris mostrando surpresa ao ver as fãs na porta de sua casa ( visto que ela, as 8:30 da manhã estava maquiada e vestida pra festa). No final ela só conversou olhando pra câmera, sem dar atenção as fãs e nem a Monique, que só não classifico aqui como uma das piores, pelo passado de glamour que teve, e suas atitudes, e por ter conhecido pessoalmente quando ainda era gostosa.


3 - Walter Mercado: Sabe-se lá de onde desenterraram esse guru que fez fortuna na década passada aqui em terras tupiniquins. Com seu slogan “ligue Djá”, aparecia na TV todos os dias a todo instante. Uma mistura estranha, meio amorfa. Usava capa brilhante, anéis de diamante e seu cabelo louro que matava muita mulher de inveja. A policia federal expulsou ele do Brasil. E agora fica a pergunta: por onde anda Walter Mercado?




4 – Ex-integrante do grupo Polegar – Rafael Ilha: O cara fazia comercial de bolacha Mabel batida com leite nos anos 80. Integrou o grupo Pop Mirim criado por Gugu, cantou uma e outra musiquinha e caiu na gandaia. Sexo , Drogas e pilhas ingeridas. O cara cheirou até gás de lâmpada fluorescente....rs rs rs. Entre idas e vindas a clinicas de reabilitações, hoje se diz dono de uma delas, e ajuda dependentes químicos a se livrarem do vicio. Ele devia trazer Britney para o Brasil, quem sabe um dueto musical a base de muita pilha e caipirinha.




5 – Como uma Deusa!!! Rosana: Ela era bonita quando apareceu na mídia. Interprete de um sucesso brega que até hoje é cantado e ficou imortalizada como trilha sonora de “fogo no rabo” novela exibida na TV Pirata. Sempre que Reginaldo aparecia ( a musica entrava)...bons tempos!!! Mas ninguém sabe em qual plástica Rosana errou. Hoje pode ser confundida com um travesti. Virou prima de Marcela chave de fenda.



6 – ET.: o pobre coitado e feio personagem que era escada para o repórter Rodolfo, nas tardes do Domingo Legal do Gugu. Usar as pessoas por seu estereotipo é algo que não me agrada, e por mais que o publico ria com as judiações feitas com ele, isso sempre me afligiu. Acho ótimo que ele tenha desaparecido da mídia. Agora, dizerem que ele era garanhão e pegava todas, por favor...menos!







7 – Esse item é um apanhado de celebridades musicais internacionais: Nina Hagen ( apareceu na década de 80 no primeiro Rock in Rio e desapareceu). George Michael Banheirão ( o cara tinha tudo pra continuar sendo galã e cantando bem, mas preferiu a pegação em parques públicos. Jordi ( cantor mirim Francês) sei lá...deve ter virado um adulto bobo. Os integrantes do Menudo ( primeiro que veio ao Brasil, sem Rick Martin) estão velhos em algum asilo no México. Nikka Costa, deve estar com uns 80 e poucos anos...rs rs rs...mas cantava bonitinho. David Bowie, ele é mega astro, mas sempre tive medo dele, por isso vou colocar ele aqui tb.







8 – Ex-presidente Fernando Collor: O cara mais 171 que já passou pela mídia. Peito estufado, nariz ( adunco) empinado e saco roxo. O cara além de ter sido um cretino na política, se achava o máximo. Casado com uma anta ( Putz, pior primeira dama que tivemos, ganha da mulher do Lula). A melhor lembrança que tenho dele, foi quando precisou deixar o palácio do planalto após o impeachment, vaiado, acho o momento mais humilhante do seu mandato.



9 – Henry Cristo e Mãe Dinah: Nossa, agora além de ir pro inferno, vou ser carregado por um monte de espíritos malignos, to mexendo com duas assumidades do além. Me divertia muito quando o ratinho levava Henry para brigar com Padre Qvedo. Tinha um pai de santo gorinho também que não lembro o nome, com língua presa, que aparecia as vezes pra xingar o Qvedo. Mãe Dinah é uma trambiqueira de mão cheia.

10 – Esse espaço estava reservado para Márcia Goldschmidt, mas em respeito ao Jasbas ( Vou te Contar) que é um amigo de blog e sempre passa por aqui, vou poupa-la. Afinal ele disse que acha ela “tendência” e Mexeu com você, mexeu comigo...rs rs rs. Fica registrado a consideração a ele.





Alguém se lembra de mais alguma estrela decadente?

Abraço e bom fim de semana.



6 comentários:

Râzi disse...

hauahauhauhauahuahauhauauh!

Lembrei de montes de gente, mas a sua seleção está ótima!!!

Rafael Pilha, é demais!

E é INRI Christo! VC afrancesou o menino?? HAuahauahuhau!

Muito bom!

Beijão!

descolonizado disse...

só gente trash! medo!

poxa Jamal, você sempre me emocionando com suas palavras, isso não vale;

muito obrigado;
abraços.

Mari disse...

Pow,cara
De onde vc tirou essas figuras??hauhauhaua
Fiquei esperando a Dercy,mas esta até que merece louvor,né?
Mas,juro que fiquei com pena do Rafael.Como alguém pode fazer isso consigo mesmo?
Abraço

Avelino disse...

Tem a fogueteira que saiu na revista Play-boy, após acertar um golerio, acho eu, da seleção do Chile com fogos de artifício!
Mas a Márcia Goldschmidt é a evolução de tudo isso, se é que pode-se chamar de evolução!!! rs!!!
abraços!

Antonio de Castro disse...

q engraçado

haahuauhauuahuahuahuah
adorei o post

soh gente desaparecida
e que ngm procura
uahuauahhuaahua

ri demais
a melhor:
mexeu cm vc, mexeu cmg

uhaahuahuahuahua

xx

Anônimo disse...

Nossa.. vc lembrou das melhores.. Flor..?? Nem lembrava que ela existia...

Abraço.

www.perolasnossas@blogspot.com