E lá se foi um feriado.

Estamos de volta...segundona pós feriado...o ânimo é o mesmo de quem tá preso no congestionamento gigantesco de SP.

Bem...o coelho se foi, o bacalhau foi comido...e nesse fim de semana fui apresentado para a mais nova integrante da familía....Pink Lee.

Vou arriscar dizer que ela é cara dos donos...é a sobrinha que acabou de ser adotada. Tem apenas 2 meses, um folego enorme, um dentinho afiado e uma bexiga que precisa esvaziar a cada 20 minutos.

Na minha familia os animais ficam um pouco birutas...espero que Pink Lee não siga o mesmo caminho.

abraço a todos, boa semana...

2 comentários:

descolonizado disse...

graças a deus voltamos ao normal.
não estava aguentando... ficar sem fazer nada ainda mais do que o usual.

não ganhei ovos, nem de chocolate, nem de nada! [risos]

penso que a recíproca foi verdadeira. não dei, não ganhei!

Râzi disse...

Até a pouco tempo eu não cogitaria ter animais de estimação... hoje me pego apaixonado por um casal de felinos que enternece meus dias e quase faz o Lê se desmanchar em cuidados!!!

Beijão!