quem não tem cão,caça com gato

Todos os dias pela manhã sigo o mesmo ritual, há uns bons anos. Não curto rotinas, mas ao acordar e ter o meu corpo ainda em letargia, prefiro não inovar, e seguir aquilo que estou habituado.

Despertador,
Levantar da cama,
Xixi ( não quis falar mijar, pra não ofender moçoilas que lêem meu blog),
Escovar dente,
Beber água,
Banho, barba,
Alongamento.....

Ta aí, nesse exato momento, enquanto estou fazendo o alongamento matinal que escuto o noticiário da TV. Percebo o seguinte: são dezenas de comerciais de carros. Depois o sonho da casa própria, isto é, loteamentos sendo vendidos e por fim, todo santo dia aparece o comercial do Boston Medical Group.

A impressão que tenho que pela manhã se vende casa, carro, e a possibilidade de ser feliz, caso você não possa comprar os outros dois, isto é, vá a uma clinica e dê um jeito no seu bilau, por que se você não pode comprar essas coisas, pelo menos dê prazer a alguém... rs rs rs

A jovem senhora que faz o comercial aparece sentada numa cadeira (não sei se a propaganda é vinculada no Brasil todo) falando que se você tem “ problemas de ereção e ejaculação precoce, marque uma consulta conosco, surpreenda sua parceira”.

A tia tem cara daquelas donas que tiram a virgindade de meninos de 15 anos. Aquela que as vizinhas apontam na rua, que é liberal e deixa a filha de 14 anos dormir com o namorado de 25 em casa. É a tia moderninha. Aquela sogra que o garotão fica de olho quando a namoradinha sai de cena, e depois conta para os amigos que a coroa lhe dá bola.

Há uns anos atrás nesse horário passava a propaganda da “interlace” com o dono e sua peruquinha ridícula mostrando como era bom o sistema. Vejam como os tempos evoluíram, até um tempo atrás os homens se preocupam apenas com o cabelo, aí se entupiram de Finasterida e ficaram broxas. Agora toca o Boston Medical Group curar as disfunções eréteis dos yuppies da década de 80.

E isso...té mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rafa! Pelo amor de Deus! REDETV! antes das 10h da manhã? Toma uísque logo de uma vez!!! Rs!

Bom dia Brasil, sempre!!!

Unknown disse...

Olha sei que também tenho bronca do Boston medical center....pra disfunções eréteis.... vulgo broxas..... Mas o que tem demais uma propaganda de carro.... ou melhor loja de carro....

E loteamentos então vc nem pode reclamar.... rafa... esses são os que pagam nossos salários....

Abçs