NÃO ME TRATE, POR FAVOR...

As redes sociais criam centenas de frases de autoajuda e creditam as mais diversas e bizarras celebridades do mundo cientifico,  televisivo e literário.

Uma delas que vira e mexe está de volta, com cenários novos, luzes e purpurinas é:

Não trate como prioridade, quem te trata como segunda opção.

Já me mandaram isso como indireta, mas eu não visto carapuças que voam por sobre cabeças. Não pego pra mim pipa que voa sem dono, então leio e viro a pagina.

Mas acabei lendo essa mesma simbologia com roupa diferente ontem na net. Dizia:

Não trate como Playstation, quem te trata como banco imobiliário.

Aí obviamente que minha mente criativa do mal produziu outras vinte versões para a mesma frase como:

Não trate como pinta sexy, quem te trata como verruga;

Não trate como coxinha, quem te trata como ovo empanado;

Não trate como café com leite, quem te trata como pingado;

Não trate como Coq au vin, quem te trata como canja;

Não trate como alergia, quem te trata como micose;

Não trate como nádegas, quem te trata como bunda;

Não trate como Fernanda Montenegro, quem te trata como Nanda Costa;

Não trate como gordura, quem te trata como sebo.

Não trate como Roberta Close, quem te trata como Ariadna;

Não trate como água mineral, quem te trata como bebedouro;

Não trate como Cassoulet, quem te trata como feijoada;

Não trate como bacon, quem te trata como toucinho;

Não trate como espinha, quem te trata como furúnculo;

Não trate como progressiva, quem te trata como alisabel;

Não trate como silicone, quem te trata como pneu pretinho;

Não trate como moto, quem te trata como lambreta;

Não trate como Natal, quem te trata como feriado;

Não trate como ar, quem te trata como peido;

Não trate como Picanha, quem te trata como carne moída;

Não trate champanhe, quem te trata como pinga.

E assim vai...se tiver sugestões, acrescente nos comentário.
PAREEEEEE

Abração e ótimo quase fim de semana...







5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkk ... eu ri ... épor aí mesmo ... sua lista deve estar completa ... só adaptaria uma q uso muito ... Come Salame e arrota presunto!!! rs

Homem, Homossexual e Pai disse...

otimo! fiquei rindo sozinho! posso sugerir uma?
Não trate como domingo, quem te trata como segunda!
beijos e boa semana!

FOXX disse...

kkkkkkkkkkk
agora eu fiquei curioso porque mandaram isso pra vc...

Edgard Diniz disse...

Não trate como Angela Merkel quem te trata como Dilma Rousseff.

Esdras Bailone disse...

As comparações com pessoas são as melhores!

"Não trate como Fernanda Montenegro, quem te trata como Nanda Costa" e "Não trate como Roberta Close, quem te trata como Ariadna"

Mto bom!