O AZAR É SÓ MEU, NINGUEM TASCA!!!

Tem coisa que Deus dá pra gente aprender, e tem coisas que Deus só da quando a gente aprende.

Li essa frase hoje pela manhã no facebook de um amigo. Engraçado que caiu exatamente para os acontecimentos da quarta feira.

Como já havia dito, devo ser um cara extremamente chato, mas daqueles que exacerbam a paciência divina, por que existe aquele ditado que diz : todo chato é azarado. Pois é, eu sou esse azarado.
Sem mencionar problemas com cartão de credito e afins, tudo o que se destina a minha pessoa vem zicado. 

Não compro nada tão caro na internet, por que sou capaz de receber tijolos ao invés de mercadoria.
Exemplo de minha “sorte” está na descrição a seguir. Uma das lanternas do meu carro queimou e com preguiça deixei passar um tempo, usava o farol, a milha por pura vagabundagem, até que sábado de manhã resolvi ir a um eletricista e troca-la. Pronto, acumulei uma divida a mais trocando também o insufilme. Quatro horas para que fizessem todo o trabalho. O fiz por que precisava ir a São Paulo no sábado a tarde e não queria brincar com o destino. Ótimo por que a chuva foi intensa na ida e volta. Faróis funcionando de vento em polpa.

Na segunda-feira começo a perceber uma falha no CD. A musica parava. Ao invés de voltar na oficina, esperei. Intensificou e hoje desligou tudo. Pane geral. A direção elétrica desligou e o carro está uma carroça. Sem contar que os vidros não se movem, o som desligou e eu cagado, sem tempo de levar o carro pela manhã, por que se não bastasse isso, esqueci o celular em casa com o telefone de uma oficina que reprograma a merda da Centralina do carro ( tudo fica numa pecinha embaixo do banco, um computadorzinho). Tranquilo buscar o celular em casa, por que moro a quatro minutos de la, mas confesso que não tenho pique para subir 10 andares de escada, sim, os elevadores estavam desligados pela manhã, por conta da chuva de ontem aqui em Campinas.CACILDA!!!!

Olha Deus, eu aprendi...então me dá um dia melhor, por favor!!!!

Abraço a todos e boa quarta feira.

6 comentários:

Karina disse...

Você me lembrou de pérolas: "nada é tão ruim que não possa ser piorado" e "há males que vem para o mal" (essa foi uma contribuição de um amigo da época de estágio na PGM/RJ)...rs Quando for assim, conte até 100 e lembre-se: não reclame muito porque as coisas poderão ficar ainda piores! rs Não estou rindo da sua desgraça, mas é que também já me vi em situação similar... Bjs, Karina.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Caraca! q Zica eim? Deus te ajude ...

Anônimo disse...

Cruiz credo acho que aparecei aqui num péssimo dia ... vou até sair de costas para não pegar nada ....kkk
Que azar em amigo ... muita uruca para uma pessoa só ...

E obrigado pela seu comentário, no meu bloquinho decadente :)

Anônimo disse...

Eu já disse mas vou repetir: é gostoso ler o que você escreve. E há uma graça (ou seria elegância, jeito, dom...) no que você escreve... Mesmo sobre a "cotidianidade" (ou talvez, justamente por conta dela).

Trocando em miúdos: Talento!

Dona Pimenta disse...

Amigoooooooooooo!!!!!! Calma! Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe. hahaha
Vou fazer uns "patuás" pra vc, tá??? rsrsrsrs
Afff, mas qd tá assim, urubu de baixo "caga" no de cima.
Eu te entendo!
E essa maré vai passar. Fica sussa! rsrsrs
Bjsssss,
D. Pimenta

Mônica Alves disse...

Azar, sempre pensei que era uma face de pensamento.. rsrsrs mas pelas circustancias percebo que vc contribui e muito para o seu "amigao" azar, porem nada dura para sempre e como vc disse que ja aprendeu, tudo isso vai mudar.

Bjossss e mais sorte!!