EITA FÉ MAIS LINDA OXENTE!!!

Existem certos assuntos relacionados à religião que realmente não se deve discutir, mas há sempre aquela apelação, aquele “engodo” que dificilmente desce goela abaixo.

Relato 1: Uma jovem de vinte e poucos anos, ainda estudante universitária, casa-se com jovem da mesma igreja (evangélica). Faço um aparte pra comentar como se proliferam igrejas evangélicas de nomes estranhos. Hoje em dia qualquer um funda uma igreja, não existe mais protestantes, hoje todo mundo é crente tipo: da igreja Abisalã da eterna morada do pai celestial universal e avivado. Pois bem, voltemos ao assunto, essa menina casou-se por que não era permitido nenhum contato físico antes da benção do pastor. Nada de sexo, amassos ou qualquer bolinação tão gostosa num namoro. Então, contraiu bodas com o rapaz e visivelmente decepcionada apareceu dias depois no trabalho. Era notório que não curtira o cara. Conclusão: dois anos de casamento, ela o chifrou com um amigo, divorciou-se e está com um terceiro. Aí pergunto: sexo antes do casamento não pode, mas trair, enganar, divorciar-se, pode?

O segundo caso é sobre testemunhas de Jeová. Não tenho nada contra religião alguma, apenas critico a conduta dos seguidores. Não se comemora nenhuma data do nosso calendário festivo entre os testemunhas de Jeová. Nem natal, aniversario, nada, nada. Há preceitos rígidos entre eles. Mas conheço boa parte de um povo que clama aos céus seu lugar entre os eleitos, que seguem esses dogmas a risca, mas traem as esposas, roubam uns aos outros, prejudicam a vida de pessoas levando-as ao caos. Então pergunto de novo: é errado comemorar o natal, mas roubar e trair pode?

Há também o assunto da semana, onde o apresentador Ratinho perdendo a paciência com um pastor o ofendeu ao vivo. Carlos Massa ficara indignado ao saber que um fiel disse ter tido sua divida de R$ 18.000,00 quitada no banco ao esfregar um “paninho” milagroso na maçaneta da agencia. Pelo amor de Maomé, onde arrumo um paninho desses, que quita dividas? Quero um lençol, uma tenda de circo, feito desse tecido. O pior que ao comentar isso, ouvi de pessoas esclarecidas que já viram esse tipo de milagre. Acho que não sou uma pessoa de fé. Por que comigo ao invés de quitar dividas, o povo compra no meu cartão e eu que pago...rs rs rs.

E por ultimo o belo e singelo testemunho de uma senhora que passava quase vinte dias sem conseguir evacuar no banheiro. Ao adquirir o travesseirinho milagroso, deu uma boa cagada, como ela mesmo esclama!!! Pra quem nunca viu o vídeo, vale a pena.

Isso é Fé?

Gloria aos céus irmãos!!!!



Bom fim de semana a todos...

7 comentários:

Tathiana disse...

Aqui eu não consigo, mas vi o "testemunho" da cagada! rs. HIlário.
Acho que não devo ter fé tb... rsrs.
Bjs.

S.A.M disse...

Menino, quando eu assisti esse video, ri como nunca mais na minha vida.

Mas voltando pra realidade, tenho medo do Brasil que veremos daqui a uns 5 anos ou mais.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

OMG! só mesmo meu coleguinha de jardim de infância para me fazer rir tanto assim ...

Tb quero este paninho ... já o travesseirinho eu agradeço ... ando cagando bem ... rs

bom fds

ManDrag disse...

O fanatismo religioso que se está instalando no Brasil mete medo. Muito medo!

Abraços

San disse...

Olha, confesso que acordei hj com pé esquerdo, achando que não veria graça em nada... mas ai vem um post assim e consegue fazer eu chorar de rir...rss
Ah, e se alguém souber o nome do paninho, por favor me avisa que tenho um pequeno probleminha com empréstimos bancários...

bjs

Sol disse...

é um absurdo!! mas existe isso sim..
tem um vídeo de um pastor que ensina para os fiéis como se deve lavar o ... KKK

bjs.Sol

saudade de vc no parole...bjj

Dona Pimenta disse...

Oiiiee!!
Quanto tempo!!! rsrsrsrs
Estava eu em um dia meio "esquisito", e vem vc com este post ... KKKK
To me rachando de rir aqui.
Sabe qual a função do "paninho"?? A explicação cinetífica é que o paninho estava enxarcado com um líquido super-mega potente, que foi criado pela empresa do pai da Claire, do seriado "Heroes", que faz as lembranças sumirem... Neste caso, até a memória do computador.... rsrsrsrs Affeeee, que viagem!!! rs
A almofadinha tinha "Almeida Prado 46" em pasta... kkkkk Aí fica fácil.
O pior é entender como, nos dias atuais, que a informação jorra aos nossos olhos, o povo ainda cair nestes contos... É pácábá.
Mil bjsss e ótima sexta!

D. Pimenta.