MEU NOJO DE SUBCELEBRIDADES

Existem certas celebridades e subcelebridades que eu não consigo olhar. Sinto uma mistura de antipatia e vergonha alheia. Mas entre elas há sempre aquela em que se desenvolve uma certa ojeriza. Tenho certeza absoluta que quem me lê, nesse exato momento lembrou-se de um desafeto Artísitico que nem por um decreto presidencial passaria a gostar.

O meu desafeto nº 1 é Mara Maravilha. Não vou com a cara, não curto o trabalho, não vejo nada que possa me acrescentar assistindo-a na TV. Ainda bem que sumiu da mídia.

A Flor que voltou a trabalhar com Silvio Santos não chega a esse grau, mas sinto tanta vergonha alheia vendo-a no vídeo que mudo de canal. Me incomoda tanta chatice e falta de bom senso.

Ultimamente o campeão de antipatia, aquele que passo correndo por noticias que falem dele, ou qualquer menção é ex-BBB Serginho Orgatic. Podem me dizer o que quiserem sobre ele, que o pai aceita sua opção, que é um filho amado, e bla bla bal, mas tenho certeza que la no fundo esse senhor deve sentir uma profunda vergonha das babaquices que seu “menino” faz na mídia. Não sei a mistura que esse cara faz: Marilyn Manson? Ana Maria Braga? Pinóquio?

Sei lá, o problema é que desenvolvi antipatia, e quando garro antipatia em alguém, sai debaixo.

Os ex-BBBs são prato cheio pra que pegue nojo. A cada ano a náusea por esse povo aumenta logo que o programa os solta na mídia. Arrogantes, subcelebridades insossas. Precisam nascer de novo pra chegar ao carisma da Grazi. Nem juntando todos os participantes até hoje, não conseguiriam suplanta-la e também a Sabrina Sato.

Mesmo que daqui um tempo passem a vender Iogurteiras na TV, não terei pena do fracasso.

Sou assim, escreveu, não leu, o pau comeu!

Bom fim de semana a todos.

5 comentários:

M. disse...

Rapaz... na minha quentinha vai todo o elenco da TV... Não tenho especial devoção por ninguém, mas tenho especial "nojo" da xuxa. Ahhh!! Deus me livre. Não aguento nem a cara da danada. Esses dos BBBs... posso até trombar com eles, que não sei quem são. Pode mandar todo mundo, dentro de uma quentinha, para o mármore do inferno. Tô nem ai!!!
Bom fds.
abraços

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Minha lista é bem mais extensa e nela acho q entram todas as pseudo-celebridades da mídia nacional ... estas então q saem por aí desfilando em Caras e similares então! Tá bom! Sou um velho chato e ranzinza e já em início de esclerose ... não tem importância ... pelo menos estes atributos me ajudaram a colocar estas coisas nos seus devidos lugares ... simples assim!

ps: hoje tem um cara que, ao lado da D. XUXA ocupa posição de destaque entre estas q aberrações ... Agnaldo Timóteo ... se não viu ainda leia esta preciosidade: http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/agnaldo-timoteo-diz-que-casamento-gay-e-uma-frescura-e-nao-e-aceito-por-deus/1/15/16445

bjão e bom fds ...

railer disse...

cara, esse serginho e outros bbbs realmente se acham. aqui no rio às vezes passam pela gente na rua se sentindo os melhores. outro dia um deles queria furar a fila do ingresso de cinema, acredita?

Sérgio disse...

Há uma música por cá que diz que é "famoso por ser famoso". Penso que tb é desses que falas.
Concordo.

Cesinha disse...

Menino: você gosta de chá de camomila? Faz um bem! Nem queira saber... (kkkkkk). Ainda bem (assim espero) que sua vida é muito maior que todas essas "pequenas vidinhas" desse povo juntas.

Beijos... boa semana!