E-MAILS INDESEJÁVEIS

Realmente a internet é um celeiro de loucos. Cada belzebu que aparece na vida da gente que parece até piada. Todos os dias recebo dezenas de spans que a caixa postal separa dos e-mails importantes que realmente merecem serem lidos.

Rachel Spanish me oferece viagra mais em conta, e diz que entregam em casa. O site é do México. Se realmente eu quisesse o azulzinho, seria mais fácil ir a farmácia da esquina, do que esperar um encomenda cucaracha.

A Ricardo Eletro então, querem me vender até a calça do dono. Ofertas especiais só pra mim. Putz, a rede vai morrer de forem se esperar por mim, por que nunca comprei nada, e eles fazem ofertas apenas pra mim...to ficando com pena deles e quase reencaminhando para os amigos da caixa postal.

Tenho um amigo que envia todos os dias 12 e-mails, que eu sinceramente adoro receber. Nem sempre consigo ler todos e a pasta dele na caixa postal tem 2900 sem serem lidos, mas o problema é que às vezes ele pega um pais e manda 900 e-mails daquele lugar. Essa semana, por exemplo, foi à vez da Servia. Recebi uns 8 com fotos de lá. Sabe, não interessa muito saber da Servia...rs rs rs..Ele mandava umas coisas assim, pra maiores de 18 anos, e do nada parou. Preciso ver o que aconteceu com o envio de mensagens proibidas...rs.

Dia desses abri uma mensagem de alguém de Gana pedindo que eu liberasse minha conta corrente para o deposito de 30 milhões (não sei se de dólares ou reais). Desse montante, 10% ficariam pra mim, e o restante deveria ser retirado e entregue a alguém que mais pra frente eu saberia quem. Tá...eu faço isso, entra uma grana dessas, eu retiro e entrego a alguém. Na vida real a receita federal ia me pegar, teria que declarar essa grana, ou a policia me prenderia pra saber o que significa isso. Será que existe um ser nesse planeta que cai numa dessas?

Agora pouco chegou uma mensagem dizendo: Veja só as fotos da sua vizinha safadinha. Veja o que ela fez enquanto você estava fora de casa. Meu...minha vizinha tem 86 anos. Alguém acha que me interessa ver a véinha pelada fazendo safadeza? Nem por decreto, nem pelos 30 milhões ali acima...bem, pelos 30 milhões acho que até beijava ela...rs.

Fora tido isso tem a kalunga, Groupon, Peixe Urbano e tantos outros querendo me vender as coisas. O pior que cancelei o envio dessas mensagens e nada, continuam vindo as pampas.

Vou começar a enviar e-mails enormes pra eles também, quem sabe não se cansam de mim.

Abração a todos e ótimo fim de semana.


6 comentários:

Unknown disse...

Nesse quesito o GMail continua imbatível. Basta 1 ou 2 vezes marcando como "spam" que nunca mais aparece na caixa de entrada.

railer disse...

cara, tem gente que não tem noção mesmo...

olha este caso aqui:
http://raileronline.blogspot.com.br/2010/02/email-feliz.html

abraços!

Sol disse...

comigo acontece a mesma coisa.
sem noção..
como vc disse...será que os caras que mandam acham que alguém cai nessa?
acho que sim...e acho que caem.

bjs.Sol

Dona Pimenta disse...

Padrinho!!! Quanto tempo! Saudades!
To com a vida meio doida... mas to me acertando agora....
Comentava na semana passada, com uma amiga sobre esses emails... O absurdo é que no assunto, até colocam assim: "Processo Judicial".
No texto, aliás, um texto enorme, para "encher linguiça", dizem que tenho que abrir o anexo com o contrato e pagar a "dívida", antes que entrem com a ação. Acha??? Manda pro Serasa, SPC, ou pro capeta, que seja... Èpácábá mesmo! rsrrsrs
Bjssss, D. Pimenta

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

acho q 98% dos e-mail q recebo vão pro lixo sem nem mesmo serem abertos ... rs

| D! disse...

Semana passada recebi um +18

com o título,

PINTO dos FAMOSOS!

kkkk Tive de abrir né..
Mais realmente Mesmo se eu tivesse todo o dinheiro para aproveitar todas essas ofertas oferecidas.. já estaria pobre.. kkk