ÓHH DIA...ÓHH CÉUS!!!

Tenho síndrome de Garfield. Definitivamente odeio a segunda feira. Não sei por que tudo entre à tarde do domingo e o inicio da semana me estressam. Posso ter passado o melhor, o mais fascinante fim de semana, mas quando toca o despertador na segunda feira, minha vontade é atira-lo na parede ou martelar até não sobrar uma engrenagem inteira.

Me arrasto para o banho, praticamente jogo o shampoo na parede e esfrego a cabeça. A vontade é deitar no chão e ficar la com a agua quente caído até virar uma lesma mole...rs rs rs

Quando a segunda amanhece como hoje, com céu nublado e frio, me questiono por que não vira feriado cada vez que o clima muda assim do domingo pra segunda. Devia existir uma lei que não permitisse trabalhar ou sair de casa quando a semana começa com chuva.

Enfim, não sei se é preguiça, se é mau humor, se é chatice, velhice, falta de apanhar...rs rs rs...Alguma coisa deve ser, por que não consigo gostar desse dia.

Vamos que vamos...fico aqui, contando os intermináveis minutos para que o dia acabe.

No próximo fim de semana tenho uma ótima programação: 25 de março no sábado, seguido de almoço no mercadão ( vejamos se consigo) e uma volta em Serra Negra no domingo pra um almoço (programa de idoso isso) mas pelo tanto que preciso distrair a cabeça iria até pra Caldas Novas numa excursão da 3° idade disputar campeonato de bocha.

Ótima segunda feira pra todo mundo...pra quem gosta desse dia chato, e boa semana também.

ALGUEM VIU A TERÇA FEIRA POR AÍ?

5 comentários:

Unknown disse...

A única coisa boa da 2a. feira é que eu obrigo o Mau a estourar pipoca pra mim! Mas como rolou no sábado, acho que hoje nem isso...

Hope* disse...

Meu sonho consumista é conhecer a 25 de Março, hahaha!
Acho que eu não ia ter mãos para tanto treco que eu ia comprar!
Deve ser uma farra!
:)

Marcos disse...

olha, eu costumava odiar as segundas feiras depois de algum tempo não sei porque parei.

eu entendo que o melhor para isso é você fazer o que gosta e não ver problema nas segundas.

Agora, concordo que TODA segunda feira fria e chuvosa deveria de ser feriado.

abçs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

hoje todos os dias são iguais para mim ... se eu pudesse eu acabaria com os sábados, os domingos e os feriados ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Humberto disse...

Hehehe, eu gosto da segunda, eu confesso... mas ultimamente tenho aprendido a gostar de todos. Só minha birra com domingo logo depois do almoço que continua a mesma. ;)