RIR NA QUARTA FEIRA É BOM

Só pra rir um pouco...o video "Os Fulanos" no programa do Jô. Um pequeno trecho da entrevista. No you tube tem completo. Os caras são muito bons.


abração...boa quarta feira

2 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Morrrrrri de rir... rsrs!

Absolutamente fantástico. Com certeza vou no Youtube fuçar o resto!

Beijocas

Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vejo quase o JÔ, pq não gosto dele, apesar de admitir sua inteligência.

Muuuuuuuuuuito legal. Vou no youtube ver os outros.....valeu, amore!

beijos