POR QUE OS HOMENS ADORAM CACHORROS

1- Quanto mais atrasado você está, mais feliz seu cachorro fica ao lhe ver.

2- Cachorros não notam se você os chama pelo nome de outro cachorro.

3- Cachorros gostam que você deixe coisas no chão.

4- Os pais do cachorro nunca te visitam.

5- Cachorros concordam que você tem que aumentar sua voz para argumentar.

6- Você nunca precisa esperar por um cachorro, eles estão prontos para sair 24 hs por dias.

7- Cachorros acham engraçado quando você chega bêbado.

8- Cachorros gostam de sair  para caçar e pescar.

9- Um cachorro nunca ira lhe acordar a noite para pergunta: “Se eu morresse, você iria ter outro cachorro?”

10- Se um cachorro tem filhos, você pode por um anuncio no jornal e dá-los para outras pessoas cuidarem.

11- Um cachorro irá deixar você colocar uma coleira nele sem lhe chamar de pervertido.

12- Se um cachorro sente cheiro de outro cachorro em você, eles não ficam bravos. Eles apenas acham interessante.

13- Cachorros gostam de passear no banco de trás do carro.

14- Se seu cachorro vai embora, ele não leva metade das suas coisas.


Teste da verdade:

Tranque sua esposa junto com seu cachorro no porta-malas do seu carro. Após uma hora abra o porta-malas e veja quem está mais feliz em lhe ver....
Botaoteca - Instant Button Vai vai vai vai
KKKKKKKKKKKKKKKK...
 
Bom fim de semana a todos...

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

acho q não sou homem ... não gosto de ter cães ... rs

Anônimo disse...

De fato...
Bom fim de semana Rafa !!

Que Show, Kisner! disse...

eu amo cachorro, gato... rsrsrs... e concordo cm tudo ( mas que a namorada não leia isso aqui depois, senão nem meu cahorro me salva hehehe)... abraço!

Hope* disse...

Eu amooo!
É uma amor indiscutível, nem precisa do teste não, rs...
Bjs!

Cris Medeiros disse...

Que coisa machista... rsrs

Mas é uma grande verdade, todos os itens... rs

Beijocas

J. M. disse...

Acho que estou deixando de ser homem...já tive is paciência para cães. rs

Lobo disse...

É, realmente, não restam dúvidas hahaha

Dalton Spider disse...

kkkkkkkkkk...verdade!!!

Eu amo meu cachorro!!!
=)