O ASTRO

Um dia existiu uma autora magnífica chamada Janete Clair. A maior e melhor escritora de folhetins que a TV brasileira já teve. Sem tirar os méritos de outros grandes nomes da nossa teledramaturgia, mas Janete foi única.

Em 12 de julho a Globo estreia a nova versão de “ O Astro”, e promete ser fiel 100% ao texto original, apenas adequando-o aos dias atuais. Não é um simples remake, é como passar o bastão para novos atores, é como Francisco Cuoco falar para Rodrigo Lombardi: Vai, daqui pra frente você é o novo galã de Janete Clair.

Finalmente a Globo entendeu que regravar um clássico não é apenas dar uma roupagem diferente, apenas modernizar, tem que ser fiel, deixar a comparação por conta do publico, nós gostamos disso . A musica de abertura, como em tititi, é a mesma. O teaser de lançamento mostra Cuoco dando lugar a Rodrigo.

Não há por que duvidar que venha a ser um grande sucesso. O vídeo de lançamento da macrossérie foi publicado no You Tube, e dá um preview do que nos espera. Herculano Quintanilha ganhou um novo rosto, em breve um novo crime e uma pergunta: quem matou Salomão Hayala?

Para quem for um apaixonado por novelas, acesse o link e veja quem foram os personagens na primeira versão e quem os fará agora.

 Dinah Sfat e Francisco Cuoco / Carolina ( ricaaa) Ferraz e Rodrigo Lombardi
 Elizabeth Savala e Tony Ramos/ Thiago Fragoso e Alinne Moraes
E para Rede Globo que sabe vender seu peixe, os parabéns por trazer ao publico novos rostos, novos talentos, e um novo passatempo.


Abraço e bom fim de semana.

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

vamos conferir ... a original foi ótima ...

Leandro Faria disse...

Não sei, mas pelo que mostram as chamadas, parece uma história tão boba... Sei lá.
www.confissoesaesmo.com

Gabuh disse...

eu curti muito o teaser. e curti ainda mais quando vi que tem alinão moraes no elenco. adoro! mas fiquei surpreso quando ouvi o locutor anunciar: "prepare-se para a estreia de o astro, a sua novela das 11". COMÁSSIM, produção?? agora a globo quer imitar a record colocando novela super tarde... virou tendência?? será que vai ter gente pagando peitcheenhoo e buntcheenhaa nessa trama??