E NÃO É QUE TENTARAM ME ROUBAR

Um dia você está sentado, trabalhando, do nada toca o telefone e do outro lado à mocinha que te ligou quer confirmar o endereço de entrega da compra que você fez no Americanas.com.

Escute aquele som de freada brusca...queimando o pneu por metros de asfalto. E entenda a surpresa.

- Pera aí, que compra que eu fiz no Americanas.com? Eu não comprei nada!!!

A doce incompetente mocinha de voz macia me informa que há uma pendencia a ser aprovada na compra de 2 celulares via internet no “meu cartão de credito” no valor de R$ 3.998,00.

Não sei como esses fdp conseguem clonar cartão, roubar senha. Mas o fizeram de novo. Roubaram meus dados pessoais e compraram aparelhos de celular. No mínimo os cretinos adquiriram dois iphones 4, por que pelo valor só pode ser isso. E nem eu tenho essa p....

Minha sorte é que com o seguro do cartão e o estipulado para gastos sem que a operadora me ligue confirmando a compra, tudo foi resolvido, o que ajudou a não tomar um prejuízo de quase quatro mil reais.

O problema é que não sei onde e nem como isso aconteceu. Não pago contas via bankline há muito tempo. Mas tenho o habito de dar o meu CPF para nota fiscal paulista. Encanei com isso. Algum marginal pode ter ouvido o numero, prestado atenção quando digitei a senha e descoberto meus dados. Por que o que e mocinha “vaca” da Americanas.com me informou foi os dados cadastrais estavam completos, mas com o endereço residencial dos meus pais. Tanto que ligaram para lá na tentativa de confirmar a compra.

Definitivamente é preocupante. A sorte que essa compra foi feita na noite de segunda feira dia 04 e ontem mesmo consegui ( já com a agencia bancaria fechada) trocar todas as senhas, e ter a certeza que caso haja alguma compra nesse período o banco me ressarcirá de despesas.

Malditos ladrões. Odeio ser roubado. Minha maior indignação é quando me roubam, ou maltratam bichos e pessoas na minha frente.

Há um vídeo de um ladrão no Paquistão sendo decepado pela policia por ter roubado. Queria muito tê-lo postado aqui, mas creio que a imagem é muito forte para que seja divulgada assim. E o pior é que o cara já não tinha uma das mãos, reincidente no crime. Apoio esse tipo de castigo para um ladrão. Por que cadeia, são só férias forçadas.

E os cientistas ainda querem que vivamos 150 anos. Pra que? Até la roubaram até meus rins.

Boa quarta feira a todos.

6 comentários:

Tathiana disse...

É fogo. De indignar mesmo. A gente trabalha a beça, é roubado por todo lado. A começar pelo governo. Também odeio ser roubada. Daí a cada declaração de imposto de renda, meu coração se enche de ódio e indignação!
Beijos.

Cris Medeiros disse...

Já aconteceu duas vezes comigo, pegaram os dados do meu cartão e compraram no Submarino e uma outra loja que não me lembro.

A sorte é que o Itaucard sempre quando desconfia de algo liga para que eu confirme a compra. Acho isso bem legal.

Detesto que maltrate qualquer ser indefeso, bichos, crianças, velhinhos, etc...

Beijocas

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Graças a Deus nunca fui vítima deles ... por enquanto claro ...

Heron Xavier disse...

Já recebi um telefona com o mesmo contexto. Disse que era engano e desliguei o telefone.

até então, não recebi mais nenhum contato. Abraço.

Mylla Galvão disse...

Oi Rafa,
Sabe? Eu nunca fui roubada antes... nem por via digital e nem ao vivo e a cores, até o dia em que por descuido deixei a carteira na mesa com "amigos" e fui ao banheiro...
Que trabalheira eu tive para recuperar meus documentos...
Mas agora tudo vai bem...
Chato isso... Sei como se sente!

Abraços

o Humberto disse...

Entendo sua revolta, meu querido. É de ficar puto mesmo.

Ainda bem que terminou tudo bem.