Pague para entrar, reze pra sair.

O Shopping Iguatemi de Campinas é um dos mais sofisticados da Região, com uma arquitetura de bom gosto, ambientes perfumados, que fazem da marca "Iguatemi" algo exclusivo entre os shoppings do Brasil.

Mas basta chegar o Natal, e desenvolverem a decoração que tudo se transforma num trem fantasma, numa abominavel casa dos horrores.


As fotos que seguem, fazem parte do Natal de 2005, porém tenho observado que nos anos seguintes eles só mudaram a posição dos bonecos, algumas vezes as roupas, mas são eles, os mesmos, os horripilantes bonecos de Natal.

Entremos na maravilhooooosa decoração do Iguatemiiiiiiii

- ahaha...papai vamos ver o natal...

- sim filhinho...vamos....

Musica de suspense


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..... a velha louca!!!! O homem do saco que rouba criancinhas, ou o Ferobônio, ou sei lá como chamam os monstros da infância....ahhhhhhhhhhhhhhhh ( grito de pavor).


Nãooooooo....Nãooooooo....O Gugu filhote com olhos esbugalhados....os dedos da mão quebrados prontos para agarrar a primeira criança que passar. Olhe, ali atras, é ela Caroline ( poltergeist) direto da luz...ela não encontrou a luz...aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh.

Loucos, loucos...bonecos fugidos de manicomios...e ela, a velha doida, ali no meio, disfarçada, pronta para estrangular a primeira criança que passar por perto. Veja, a cara de sadica dela.


A mãozinha assassina....fuja, fuja.....

Mas por fim, antes de conseguir escapar do horror, ainda existe ela...Sarah, a boneca maldita...Sorriso satânico, franja Aline Moraes, olhos de Sheila Mello...Pescoço de Yona Magalhães, vestidinho de Maysa...se passar por ela, estão todos salvos.

Ufa....acabou....

rsrsrsrsrs

Abraço a todos....

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, conheço este shopping!

Uma cena que eu presenciei nele e ficou pra sempre na minha cabeça: Tava um calor infernal em Campinas, estava no shopping quando 2 madames passaram, de casacos de pele enormes dando passos contatos. Logo fizeram um comentário: "Elas andam devagarinho assim que é pra não suar" hehe.

Abração!

Rafael disse...

Hahahaha. Só estou gargalhando porque vi as fotos, pq se fosse pessoalmente estaria correndo desses bonecos medonhos.

André Mans disse...

Durante a noite, esses bonecos do demo saem perambulando por Campinas matando os viadinhos que habitam por lá... aff!