Furico li, Furico lá

Ultimo Video do ano....

Recebi por e-mail de um amigo...e já tinha ouvido falar dos absurdos que o povo faz...

video

E o ultimo tinha que ser de Campinas!!!!

Abraço a todos.

2 comentários:

Renato Fierce disse...

éeeh, ossos do ofício rsrsrs, graaaaaças a Merlin eu não peguei casos como este ainda... o pior são as histórias haushushuahua... sentiu o drama?

Jhon disse...

Ei, Rafael tudo bom,
heheh meu Natal foi bão de mais sô!
E o seu?
Feliz Ano Novo pra ti tb!

*Ahhh, Eu sou Capricórniano,
teu inferno astral
kkkkk

mais valeu pela visita tb
e concerteza vai ser muitas no que depender de mim