SAUDEMOS O BOM VELHINHO


A TODOS OS AMIGOS QUE DURANTE O ANO ME ACOMPANHARAM NESTE MUNDO VIRTUAL, AOS QUE EU CONHEÇO PESSOALMENTE, AOS QUE APENAS POR MENSAGENS TROCADAS, DESEJO UM
FELIZ NATAL

QUE AS REALIZAÇÕES DO ANO DE 2009 TENHAM SIDO SUPERADAS E 2010 VENHA CONTUDO.

COMO SOMOS BRASILEIROS, HOJE É DIA DE CORRER.


ABRAÇO A TODOS.

7 comentários:

D. Martins disse...

Rafa! Já te disse que vc merece tudo de melhor né? Mas é bom registrar!!!..rs

Cara, um excelente natal e um 2010, foda! Assim como vc: um cara que eu considero, foda!

(não achei outro termo!..rs)

Olha vc é um amigo-irmão, brother mesmo, que merece mais do que simples palavras de feliz natal, vc merece tudo, absolutamente TUDO de melhor, todos os dias!

um abraço apertado! Do seu 'irmão' caçula!!!

Amo vc muito, fiote! =)

Serginho Tavares disse...

feliz natal!

Renato Fierce disse...

Olá, mto obrigado, tb desejo a vc um óooootemo Natal, e 2010 de mtas realizações, ou pelo menos, que seja melhor que 2009. Sinceramente.

S.A.M disse...

Primeira vez e já desejando feliz natal né? haha

Felicidades pra ti!

.M disse...

Mo bem, me aguarde em Campinas para ir comigo ao shopping D. Pedro para as liquidações de natal! Zara que me aguarde toda bela e cheiaaaaa de promoções! Uhu!

Brincadeiras à parte, isso é só pra descontrair o clima comotion que domina minha pessoa neste natal, quero que esta data não se pareça em nada com os bonecos do shopping, mas que seja bela como todas as boas coisas da vida. Que reflitamos sobre nossos erros e acertos, que tenhamos objetivos a cumprir para que, no Natal que vem, possamos dizer: eu não fiz metade disso! Fazer o que, a vida é assim: mutante.

Feliz Natal, Rafa!
Eu gosto de você.

Um beijão

Jhon disse...

Feliz Natal...
Adorei o blog
grande abraço.

lula disse...

Adorei seu blog, principalmente um post que fala sobre os cds que você escutou... até victor e leo? Hehehe...
Adoro quando me dão dicas de músicas e filmes.
Dos que você mostrou, me interessei apenas pelo galã global, o estilo é da hora.

Feliz ano novo pra você... e natal, o que seja... já passou, mesmo.