Vale ou não Vale????

Há uma propaganda sendo vinculada na mídia com o refrão da musica ( que faz parte da trilha sonora de Caminho das Índias) “ Você não vale nada, mas eu gosto de você”. Na novela o tema é de Norminha, interpretada por Dira Paes, e na propaganda é tema do comercial da Caixa Econômica Federal. Muitos que lêem meu blog, não precisariam dessa explicação, mas há alguns de fora do país, então pra esses se situarem, foi feita a explanação.
Bem, o motivo é o seguinte: Fica a pergunta, o que na sua vida, ou quem, o que não vale nada, mas você mesmo assim gosta?
A temática é meio Rodrigueana, parece mulher de bandido, que apanha, mas gosta...rs. Se analisarmos a questão pelo lado humano da coisa é isso mesmo, pessoas que não valem nada, mas que gostamos, que continuamos por perto.
Mas há também o lado material, o lúdico, o virtual, e tantos outros.
Quem não odeia o twitter, Orkut, MSN, facebook e tantos outros sites de relacionamento, mas continuam com seus perfis ativos?
Quem não odeia parques de diversões e continuam indo...rs
Quem não odeia empadinhas, doces e tantas outras guloseimas, por que elas engordam, fazem mal, mas ao mesmo tempo ama, e não deixam de come-las.
É a ambigüidade de sentimentos que só nós seres racionais, temos capacidade de sentir. Aquelas pessoas que só amam, ou só odeiam, são chatas. O bom é misturar, viver em contradição, afirmar algo e ter a capacidade de voltar atrás.
Isso não é falta de personalidade, é a melhor forma de se moldar, de aparar arestas, de desviar de obstáculos intransponíveis.
Tem tanta coisa que não vale nada. Tanta gente!!! Nem quero falar de política, senão estraga o dia...mas tenho certeza que entenderam o que está implícito.
Antigamente o Brasil não valia nada, mas de tanto insistirmos que gostamos dele, hoje ele ta maravilhoso...

É isso..boa volta de feriado pra todo mundo.

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu odeio veado mas...

HUAHUAHUAHUA

Anônimo disse...

Boa reflexão, ainda não tinha parado para pensar nisso, mas é mto verdade kkk, deve ser por isso meu mal humor ao lidar com algumas coisas, aaah, vamos ver, Orkut, é uma coisa que não vale nada, mas eu gosto, porque tem que neh, e "ter que" é obrigação, rs. Acho que algumas pessoas também, do meu convívio (ok, do meu grupo de trabalhos) não valem absolutamente naaaaada rs, mas são as mais competentes até então... Não sei, talvez por um tempo acho que até pessoas da minha família (minha mãe por exemplo qto tentou me converter kkkk (detales a parte)) nossa 2 parenteses... enfim. Eu mesmo, não devo valer muito mas ainda não desisti de mim kkkk, lado dramático de um aquariano :P. Abraaaaaço!!!!!

Haya disse...

Hahahahahahahahha!!! Ameeeei! Eu sempre falo: ninguém (ou nada) é plenamento ruim ou plenamente bom.
Os dois lados sempre. Né?
Beijoca.