Estica e puxa...

Não entendo porque as pessoas preocupam-se tanto com o peso alheio. O que mais se comenta nas rodas de mulheres e até de homens hoje, é como fulano e beltrano estão gordos, magros, flácidos e bla bla bla.
Sempre fui magrinho. Quando criança, um vento era capaz de me empinar como pipa no céu. Na adolescência mesma coisa. Depois dos 25, 26 anos, o corpo tomou formas mais agradáveis. Mas me lembro de uma passagem na casa de uma tia, que morava com sua filha solteirona.
A tia, era irmã da minha avó materna e aquele tipo assim, que teve muito dinheiro, morava num apartamento luxuoso, mas estava falida. Meio Laurinha Figueroa ( pra quem assistiu Rainha da Sucata sabe oq digo). Todas as vezes que a via, ela dizia que ou estava magro, ou havia engordado. Mas isso era batata. Virou até piada ente a família. Chegou ao cumulo de um dia, ao abrir a porta minha prima dizer: Nossa, como você emagreceu.!!! Ao caminhar até a sala, ser interpelado pela outra filha que disse: Puxa, você sempre com um corpo bom, e por ultimo ao chegar a minha tia sentada no sofá, escutar: Menino, como você engordou!!!
Cacilda, nunca engodei e emagreci tanto em tão pouco tempo...rs
Fora que as pessoas olham e dizem: você emagreceu, ta com o rosto menor. O Leandro Hassum, humorista que diz:
- pô qual o tamanho da minha cabeça, para emagrecer nela e as pessoas perceberem!!! Rs rs rs.
Mas é engraçado por que se fala tanto em peso, que inevitavelmente você acaba reparando e comentado. Viu o tamanho da bunda da Marilene? e a pança do Frigoberto? A Deusdete quer fazer lipo, mas o que são aquelas pelancas.
Percebe-se o seguinte, seja lá a forma como as pessoas estão quanto ao “peso”, falar disso tornou-se pejorativo. Todos falam, mas desdenhando.
Eu no momento continuo com meus 75 kg e perdi a referencia se engordo ou emagreço, por que aquela tia que era a controladora do meu peso, morreu há muito tempo...rs...
Uma segunda feira saudável a todos.
abração
Ps.: só pra constar..o cara da foto não sou eu...rs rs rs

3 comentários:

Rafael disse...

Bom, muito bom. E a verdade é só uma X kilos podem ficar otimos em vc e uma merda em mim.

Absaço

Serginho Tavares disse...

eu ia perguntar quem era o cara da foto
e de fato esse assunto de gordo e magro é um saco!

abraços

ps: cade a playlist com aquelas músicas fabulosas?

Haya disse...

Rafa...
Eu nunca iria pensar que o rapaz da foto era vc. Hahhahahahaha, judiera, meu Deus!
Lembrei daquela propaganda, que, o cara pra agradar as pessoas depila o peito, faz bronzeamento, bota uma cinta. Acho que é da Skol, não sei bem. Morro de rir sempre!
Eu tenho uma tia que sempre que chego na casa dela, ela me olha dos pés a cabeça, acho tão legal agluém pagando pau assim pra mim (kkkkkkkkkkkkkkkk). Socorro, senhor!

Ah... e ÓBVIO que eu sei quem é Laurinha Figueroa, né? Lembro até como ela morreu.

Ganhei selinho! Rá! Adoraaaaaaay!

Mondibeijooo!