OQ SE FAZ COM ELES?

1 - Cara de pau de um casal. Ontem a noite sai na varanda para fechá-la e me deparei com um casal afoito, numa rua erma ao lado do meu prédio, num enlace, na pratica do Ypicilone duplo, no maior tchaca tchaca na butchaca, ali parados, fora do carro, em plena luz do poste. Uma garota toda voluptuosa e um rapaz com um fogo de acender pira olímpica. O pior que nem se preocuparam em ser ali mesmo. De binóculo apostos, do décimo andar, conferi as manobras do casalzinho. O prazer deles estava em ser em público, acredito.


2 – Casal de conhecidos e filha de 6 anos no shopping fazendo compraS. Um tempo parado falando com o pai da garota vem à mãe com um vestidinho preto balançando no ar toda sorridente. Cumprimentos e ela solta a pérola.
-Olha que lindo, primeiro tubinho preto da minha filha!
Há hã, ta...pra que uma menina de 6 anos precisa de um tubinho preto. Olho a garota, está vestida de casaquinho de lã, sobre vestidinho de lã, meias calças brancas e sapatilhas de lantejoula. Mais infantil ou caipira que isso, só a Emilia. Volta mãe 5 minutos depois com um sutiã de bojo e solta:
- O primeiro sutiã da minha filha!

Pra que uma menina de 6 anos precisa de um sutiã e um tubinho preto? Isso é a erotização desnecessária de uma criança. A mãe diz que comprou para que menina pare de usar os seus. Só que as crianças fazem isso, com um intuito inocente de parecer adulto. Quando elas têm suas próprias lingeries, a cena muda de figura.

3 - Garotinho de 12 anos, ida ao pediatra. Não entendo muito a necessidade, mas o medico baixa as calças do garoto ( na verdade um tanto infantil o menino, não condiz com a idade). Calça, cueca nos joelhos, o medico o examina nos genitais. Extremamente envergonhado pela presença do pai no consultório, clama pelo termino do exame. Mais tarde confessa pra mãe que sentiu uma vergonha de morte, por ter baixado a calça na frente do pai, por conta de uns “pelinhos” já nascidos na região pubiana. Tudo muito engraçado se ele não tivesse afirmado que preferia a presença da mãe no consultório, do que a do pai. A ausência ou impaciência de muitos pais com filhos homens causam esse tipo de situação. Um menino prefere a cia da mãe numa condição dessas,do que a do pai. Existe algo errado nisso.
Acho que tudo culpa dos Teletubes...rs rs rs rs....eles erotizaram os jovens e as crianças...O Barney ( aquele boneco roxo) é uma bichona. E o bob esponja, uma bichinha de calça quadrada...rs rs rs...tudo culpa deles.
Bobagens a parte ( não acredito no que está no ultimo parágrafo, foi só uma piada, deixo claro)...boa semana a todos.
Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

HUHAuaa... olhaaaa, difícil viu... são muitas coisas estranhas da cabeça do ser humano, e as vezes nem adianta orientar afff... agora vc vê um pouco do que eu passo rsrs... tem que ter paciencia e respirar fundo... sobre o pediatra, é mto constrangedor mesmo, mas necessário, tipo milhôes de motivos rs, e o Bob Esponja kkkk, ele realmente é mto gay, mas nada melhor que Dragon Ball com aqueles caras musulosos e loiros de olhos azuis ahsuhsuahu... abçoooo!

André Mans disse...

kkkkkkkkkkkkkk
pára que eu quero descer
e além do binóculo devia ter usado uma cam e postado no youtube o casal sensação do carro do momento
ahuahsa

bjo