O POVO VOTA , O POVO ERRA


Esse ano jurei que não assistiria mais a reality show na TV brasileira. Bem, após ter ficado injuriado, decepcionado e PUTO da vida com a vitória do pseudo-artista plástico, enrustido, cretino Max, acabei por seguir meio que de longe a “A Fazenda” da Record, e to com o mesmo gosto amargo na boca, que senti no inicio do ano com o fim do BBB09.
Ter Dado Dolabella consagrado campeão de um reality show, pra mim é o fim de todas as goibadas do planeta...
O cara passou uma vida fazendo palhaçada na mídia, batendo em mulher, brigando em programa, dando trabalho para diretores de novela e tantas outras coisas que nem sei, por que obviamente, nunca perdi tempo da minha vida querendo saber o que esse sujeito faz. Agora pousa de bom moço, com aquela boca mole prestes a tremer num acesso de choro ( falso claro), cheio de prerrogativas do que é certo ou errado, dando lições de moral e se achando o Paulo Coelho da vez, é simplesmente indecente.
Não sei se há manipulação de resultados, com finalidades escusas no futuro. O mesmo me questionei em relação ao BBB. Não quero acreditar que a Record em sua primeira tentativa de criar um produto que brigue direto com sua concorrente, iria correr o risco de perder a credibilidade manipulando resultados...Veja bem, não quero acreditar.
Então o que sobra nesse resultado é a vontade do publico?
O povo brasileiro é esperto, mas quando se fala em eleger alguém, putz, parece que todo mundo perde a noção da verdade. São políticos, anônimos em programas, Misses, tudo o que envolve o gosto e a participação do povo, resulta em merda.
Me nego a assistir Dado ser consagrado. Depois das participações vexatórias de sua mãe Pepita, na emissora de Edir Macedo, o que resta, é mudar de canal. Mas qual? No Limite? Ah não...esse também não rola. Zeca descabelado ao vento oferecendo olhos de cabra de novo, não dá pra engolir.
O melhor mesmo é pegar um bom livro no final da noite, e se interar de algo mais culto.
E eu que adoro televisão e todas as bobagens que ela produz, mas senso de ridículo, é algo que percebo de longe.
Abraço e boa quinta a todos.

3 comentários:

André Mans disse...

e desde quando o Brasil é um país inteligente?

Fernandez disse...

Entao, nao posso dizer muito sobre esta votacao, mais pelo pouco que estou vendo...prova que ainda existe muita "cabecinha pequena" por ai. Isso me fez lembrar o epico episodio quando Fernando Collor se tornou Presidente do Brasil..."Eu votei nele, por que ele e bonitinhooooo..." Enfim, mais que, me desculpe e motivo de piada, ah sim, esta votacao e motivo de piada sim. Que tal colocarem o Ze Bonitinho na Fazenda, e somente uma sugestao.
Abracos e uma boa semana.

Fernandez disse...

Ah, esqueci de dizer, amei o video da Laila Dominique e uma tremenda simpatia. Me orgulho de dizer isso sobre ela. Nao tem maldade!
Abracos