ESSES ME ENTENDEM

Moreno, Alto, Bonito e Sensual: Solteiro

O pessoal inventa data pra tudo...então vamos lá comemorar a data de hoje


FELIZ DIAS DO SOLTEIRO CAMBADA!!!!!!


Aproveitem...se beber não dirija, se transar usa camisinha, se voltar pra casa sozinho, tudo bem, O Serginho Groissman te espera na madrugada...kkkkkkkkkkkkkkkk


abraço a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, ja que eh para comentar...feliz dia dos solteiros...rs...rs.

Rafa to entrando para dar um oi aqui blz??? abc

Marcos

JABÁ disse...

Hilário, as vezes é triste não ter "parceira fixa"(?), aquela coisa de "namorada/melhor amiga. Mas tenho certeza que me mantendo solteiro tenho muito mais chance de ter relacionamentos legais do que me enfurnando dentro de uma casa com uma pobre coitada que terá que me aguentar pelo resto de sua pasciência (ou vida? ou o que terminar primeiro!). Nada como a liberdade sair, voltar, andar nu pela casa e tudo mais, deixar latinhas de cerveja espalhadas pela casa e ter de limpar tudo sozinho. Cada dia com uma mulher/possibilidade diferente...

Os.: aproveito para agradecer por acompanhar o meu blog. O seu tá ótemo.
Abç