A CULPA É DA LABIRINTITE


Estava postando o video de Vanusa "constrangedora" cantando o Hino Nacional, quando percebi que o Celso Dossi(http://celsodossi.blogspot.com/) e o Andre ( http://andremans.blogspot.com/?zx=b0bd20256d40c24e) já haviam postado, então quem quiser dê uma passada neles, que são excelentes blogs, ou veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=TfzyqxWHrQo
Há muito não sentia tão mal assistindo algo como esse video da Vanusa . Nunca curti seu trabalho. Questão de gosto apenas, nada a ver com carreira, voz, nada disso, apenas não simpatizo com ela, nem como filho "Dolly Guaraná", a filha "Aretusa ( coitadinha que nome!!!) desde quando fazia especiais infantis na globo na decada de 80, nem com o genero de musica que canta. E posso dizer que depois do que vi, minha opinião sobre ela piorou.
Quem assistir ao video perceberá a voz embargada, os erros na letra do hino. Definitivamente o maior mico dos ultimos tempos. Isso apaga toda a basofia do senado, a vitória de Dado na Fazenda, e a fuga de Mike em Caminho das Indias...rs rs rs rs....( se algum leitor não entendeu, foi só uma pitada de sarcasmo).
A desculpa foram os remédios para labirintite....ok ok ok.
É isso, boa segunda ao " AO SOM DO MAR E À LUZ DO CÉU PROFUNDO, onde FULGURAS, Ó BRASIL, FLORÃO DA AMÉRICA"...
( esse é o trecho que ela erra).

5 comentários:

Fernandez disse...

Stop the World, I want to Get Off!
Desculpa a pergunta, mais ela tomou alguma coisa antes de cantar o Hino Nacional? Nossa e a cara dos politicos na assembleia? (kkkkkkkk)

Serginho Tavares disse...

pelo menos ela voltou pra midia
da pior forma
mas voltou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Mans disse...

o vídeo do ano
até agora
haushaushauhsauhsa

Marcos disse...

rafael......

Foi uma das coisas mais deprimentes que eu vi nos ultimos tempos.

Vanusa matando o hino nacional, nem jogador de futebol da terceira divisao conseguiria ser pior... e detalha esta com a letra em maos....

abcs

Ma

Renato Fierce disse...

EU VIII!!! aaaafe, eu não tenho esse costume, mas dessa vez ela conseguiu, fazer eu sentir vergonha por ela kkkkk... já arrisquei em algum momento da minha vida ser cantor, e sei, ah se sei, como é esquecer a letra... a primeira coisa que a banda me perguntou na verdade foi se eu tinha tomado remédio p labirintite, kkkkk, no meu caso ia ajudar, pk neh, rock... qto mais loko... enfim, mas era o hino nacional! OU ENTÃO ela eh muito inteligente, o que eu prefiro acreditar... e a mais nova crítica/artista/polêmica/esquerdista brasileira... foi tudo um protesto bem calculado rs, vamos pensar assim... adorei o post, estava pensando nisso kkk, abçooo!