Eu os declaro: Chata e Bobo

Para uma mulher, casar, é o ápice de sua vida. Mas para Sandy , acho que deva ser algo assim como, um show particular.
É notório que o casal Lima & Lima realizará a cerimônia aqui em Campinas. Mas pela excentricidade da noiva os convites, distribuídos há cerca de 20 dias não contem o endereço das bodas, apenas o horário, 19:30 hs.
Os organizadores do cerimonial foram proibidos de divulgar qualquer informação sobre os detalhes da festa, inclusive circulou na imprensa que era falsa a informação do casamento, mas pegos de surpresa pela mentira ( um jornal daqui divulgou os proclamas...rs) não puderam mais esconder o enlace.
Tudo bem que discrição é fundamental, e a marca registrada de Sandy. Não vejo necessidade de transformar uma cerimônia de casamento em circo, como fez Wanessa Camargo, ou como está Juliana Paes que casa nesse mês também, onde até o bem-casado foi patrocinado por um Buffet.
Mas mentir para a imprensa, colocar nomes falsos na lista de presentes de uma loja, não divulgar o local, isso tudo passa a ser ridículo. Eu não entendo as celebridades, que quando querem vender discos ou serem promovidas pagam um espaço no Faustão para um arquivo confidencial e lagrimas pelas professoras do primário, e depois escondem algo importante como um casamento, blindando tudo.
Não acho que deva convidar qualquer um, ou ficar espalhando detalhes, mas um mínimo de informação ela poderia divulgar, até porque existem fãs que seguem a vida do seu ídolo de perto, e essa atitude agride esses que por anos engordam as contas bancárias da moçoila.
Espero que Sandy tenha êxito nessa empreitada, que seja feliz com o Lima menos feio e insosso, que gerem filhos saudáveis que serão certamente exemplo de educação gentileza, e tudo de politicamente correto.
Só não sei se o Junior estará no altar, porque depois do corte moicano que andou circulando pela mídia, provavelmente irá estragar as fotos que ilustraram Caras, Contigo, Quem, People, Time, Vogue...rs rs rs


Sorte aos noivos.

Para encerrar, uma piadinha que recebi hoje pela manhã sobre casamento. Coincidência FELOMENAL...rs

- Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.

Essa é pro Lima...rs


abraço a todos.



4 comentários:

descolonizado disse...

Sandy ainda é viva?

Celso Dossi disse...

Eu tenho quase certeza que ela tem síndrome do pânico.

Serginho Tavares disse...

adorei a piada
e sobre a sandy...ela caga?

Avelino disse...

até que quando eram crianças, eram bonitinhos!! lá com seus 5,6 anos!
obrigado pela visita!
abrs!