Drops da sexta

Hoje é dia de falar bobagens. Vendo alguns sites pincei alguns itens que achei hilário.
1 - Terapeuta diz curar problema no joelho com orgasmo:
Já li muita história de cara de pau. Mas Stuart Hill, de 57 anos, superou todas. O reflexologista inglês dava vazão às suas taras utilizando um massageador elétrico no consultório, conforme reportagem do "Daily Mail". Hill massageava as partes intimas das garantindo que, se chegasse ao orgasmo, conseguiriam resolver seus problemas. Umas das pacientes submetida à terapia do taradão tinha um problema no joelho! No tribunal Hill afirmou que pedia para as mulheres pensarem em seus maridos enquanto as estimulava.
- se um problema no joelho ele resolve com brinquedinho, um sexual ele fazia como: comia a paciente?

oh pro cê véio!!!!!

2 -Paul e Alan não estavam felizes com suas esposas. Após três décadas de casamento decidiram se separar. Até aí nada extraordinário, mais uma história da vida exatamente como ela é: casamentos e separações. Mas a história não é tão comum assim...
Paul se tornou Jenny - Anne, de 62 anos, e Alan virou Elen, de 65. Não fizeram cirurgia de mudança de sexo, por causa dos riscos para a saúde que ela representava. Mas - prepare-se para o clímax do folhetim - os dois, com suas novas identidades, apaixonaram-se e decidiram formar um "casal lésbico".
"Nossa relação pode ser complicada de entender porque temos genitália masculina e vivemos como um casal lésbico. As pessoas às vezes dizem que somos gays, mas não nos sentimos nessa categoria. Se você quiser pode nos chamar de transexuais lésbicos", explicou Jenny-Anne ao "Daily Telegraph". Ao todo, os dois tiveram cinco filhos nos casamentos heterossexuais.
Além de um apartamento em Clwyd, no País de Gales, Paul e Alan dividem vestidos, batons, maquiagem e perucas. Aposentados, dizem ter uma vida sexual maravilhosa.
Será que as exs emprestariam vestidos e jóias para Jenny-Anne e Elen?
Não sei como, mas tem sempre algo que me surpreende... Bom, que sejam felizes.


- Sinceramente, eu não gostaria de ser fulhos deles.
3 – Como dizem os baianos: Um cheiro!!!
Ah, o amor... O amor! A história daria certamente enredo para um filme açucarado de Hollywood...
Adam Pacitti escreveu para o jornal "Metro" pedindo ajuda para encontrar a mulher que apareceu em um sonho seu e arrematou sem piedade o seu coração. No sonho, a misteriosa mulher surgiu depois de Adam ter enfrentado terríveis zumbis. Sim, zumbis! Ou seja, para o roteiro ficar ainda mais interessante, ela é a heroína em forma de recompensa após um pesadelo com mortos-vivos. Os dois "se encontraram" no quarto de Adam. "Fiquei paralisado. A garota mais bonita que já vi. Ela era deslumbrante, genuinamente perfeita. Ela me sorriu e me disse: Oi, 'estou contente por estar aqui'. E então me beijou". Huuummmmm...
Para ajudar a encontrar a mulher do seu sonho, Adam fez um desenho em uma folha pautada de caderno. Se o inglês apaixonado tivesse talento para desenhar talvez conseguisse atingir seu objetivo mais facilmente. Ou, pelo menos, apareceriam pistas apontando candidatas mais bonitas.
Adam criou um site para auxiliar na busca da mulher com quem agora sonha acordado.

Nossa, dificil ajudar, essa mulher é muito ingelsa...rs rs rs


Abraço a todos, bom fim de semana.


2 comentários:

descolonizado disse...

não consigo parar de rir!

Serginho Tavares disse...

terapeuta cara de pau esse hein?
elas conseguiram realmente se tornar um casal lésbico: são até feias!
gente! essa mulher do desenho e a cara da minha vizinha!