MEU PLAYLIST

Quero apresentar a todos novo integrante do meu Blog...meu amado Playlist.
Agradeço a colaboração do Diego (http://casaideia.blogspot.com) que gentilmente me ensinou a postar as musicas e colocá-lo aqui.
Para estrear baixei algumas musicas que estão nos meus CDS do momento e aproveitei também mostrar um pouco da trilha sonora de dois grandes sucessos: Across the Universe ( baseado nas músicas dos Beattes) e Mamma Mia, como diz no post anterior, baseado nos sucessos do ABBA.
Recomendo, rs rs rs....abrir meu blog, e deixar rolar a musica, serão alguns bons momentos de musica, dicas do Jamal.
Abraço a todos, e um muito obrigado ao Diego. Afinal amigo virtual é pra isso...rs

4 comentários:

D. Martins disse...

meu querido, vc pra mim é um grande amigo, um playlist é o minimo da ajuda.rs pra agradecer tudo que tu faz por mim! =)

prticamente é o meu irmão mais velho!! E sou grato!

beijo meu irmão!!! E precisando estamos ai, tu sabe!!!

Serginho Tavares disse...

e você bem não acha que eu to aqui ouvindo tudo?
adoreeeeeeeeeeei
ta super seu playlist
e lindo também

descolonizado disse...

essa é uma boa ideia.
essas são boas músicas!

Mariana Anselmo disse...

passando aqui pr acaso! e num é que acabei gostando muito? parabéns!

abraços!