Ela se acha...

É incrível como existem pessoas que se acham a melhor bolacha do pacote e na verdade é um Zé ninguém.
Como em toda empresa, é óbvio que onde trabalho existe uma figura dessas. Óculos entre os cabelos estilo pagodeiro, frases sempre interrogativas ( não entendo como uma pessoa pode falar sempre em tom de interrogação...que coisa babaca...rs), se veste mal e se acha muito inteligente.
Não preciso dizer que só faz cagada. Não mandam embora porque é sobrinho de um dos sócios.
Tive a infeliz missão de treiná-lo. Eu tenho muita didática para lidar com estagiários, mas juro, o cara não absorveu nada.
Mas vejo em outras esferas pessoas assim. Leio, apesar de nem me interessar, sobre Carolina Diekmann e sua exacerbada arrogância. Não entendo, há pessoas tão melhores que ela, como Juliana Paes, e são muito, muito mais simpáticas.
Um dia ela ficou careca numa novela e isso deu o direito de se considerar uma Fernanda Montenegro? O que diríamos de Tony Ramos que emagrece e engorda de acordo com personagem, a própria Fernanda que já foi de mãe de família a Quenga.


Acredito, desde que você se torne uma pessoa pública, o assedio será inevitável. Se não gosta de repórteres, não queira freqüentar. E tem mais, para alguém que foi casada com o mala do Marcos Frota e sua voz de bom moço, e agora divide a cama com o Harry Potter tupiniquim, ela deveria ser um pouco mais amável.
Eu prefiro continuar na minha vidinha simples, sem holofotes, sendo simpático com as pessoas, para que não façam de mim um tema de blog, pejorativo...rs


Abraço a todos.




3 comentários:

Serginho Tavares disse...

concordo.
a carolina dickman acha que por ser atriz não precisa do público.
e tem tanta gente assim. ela pelo menos é autêntica mas e aqueles que se fazem de simpáticos na tv e quando vêem o público fazem cara de nojo?
esses ainda são piores que ela!

Celso Dossi disse...

Outro dia eu tava na padaria e um cara gritou com a moça da banca de frios: "EU NAO TE FALEI MIL VEZES PRA CORTAR ESSA MERDA DE PRESUNTO BEM FININHO, VC É BURRA E SURDA?".
Pior que, na hora, achei que fosse brincadeira.

descolonizado disse...

eu acho carolina bonita, ponto final.



_______________

eu lançei hoje um projeto novo de blog, queri que você fosse lá conferir, quando poder.

http://www.uhhufashion.blogspot.com

abaços.