VOLTEI


Hoje estou de volta, definitivamente.

Estou me sentindo um tanto quanto perdido, apesar de não ter ficado totalmente fora do escritório ( me ligaram todo santo dia durante os 20 que fiquei de férias)...enfim, há uma pilha enorme de problemas para resolver.

Mas digo que me sinto perdido, porque parece que o mundo caminhou e eu não acompanhei. Imagino como se sentem os confinados do BBB. Apesar de estar informado de tudo que se passou em minha ausência, à sensação é que não faço parte desse mundo...rs rs rs...

Durante esse período assisti pouca televisão. Quando estive no litoral no inicio do mês a TV da casa fez questão de pifar, e não houve antenista que conseguisse dar jeito. Em seguida viajei e não perdi tempo me preocupando com programações televisivas, então a sensação de “ausência” se intensificou.

Ontem assistindo o Fantástico vi uma matéria sobre “tirar férias” e suas síndromes. Engraçado ver isso logo na véspera de retornar ao trabalho. Entre muitas coisas que disseram, fiquei feliz em saber que “tirar férias” é acima de tudo uma recomendação médica....rs rs rs. Nesse instante até senti falta do trabalho.

Gosto do que faço, apesar de tanto pepino pra resolver.

Então pessoal, estou de volta. Por favor, não deixem de me visitar. A partir de amanhã conto fatos interessantes desses dias de ausência, das novas descobertas, dos micos, e de tudo que está guardado pra contar. Prometo que visito os blogs de todos e me atualizo com os acontecimentos.

Deixarei por uns dias minha pagina do orkut aqui...quem quiser olhar a pasta de fotos, há um breve resumo das centenas de fotos que tirei...publiquei algumas apenas, as que acredito não são comprometedoras, afinal o orkut não é mais o mesmo...as pessoas andam sacaneando os outros por la...então, quem tiver curiosidade, pode além de tudo fuçar minha vida ( tenho certeza que farão)...rs...

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=12251203222595942404&aid=1201102889

Abraço a todos, e saudade desse mundo virtual, que tanto me faz cia.

4 comentários:

Anderson Kbção ® disse...

hey!
back to bedlam!
desejo oficialmente hehe que teu ano seja repelto de realizações!
um grande abraço e vamos porque o tempo nao para!

Calvin Cox disse...

Ei que beleza vc de volta!
Pode mesmo se atualizar nos blogs ein , inclusive o meu, meus ultimos posts estao dez vezes tsunamis!!!
Eu também tenho um curto-circuito emocio-cognito-sensorial quando estou ha mais de duas semanas de férias ou de trabalho. Acho que a questão é a rotina, depois que vira rotina qualquer coisa enche.
Abraços pra vc e depois eu dou uma "espiadinha básica" na sua vida hehehe foi vc que mandou hehehe
Abçs e bom 2008 pra ti
Calvin

Anônimo disse...

Ah que bacana vc de volta!!!!
Bom 2008 pra vc!!!
abçs
Calvin

Ps: terceira tentativa pra deixar recado, ta dando pau aki.

Gustavo disse...

Yey!!
You're Back!!!

Wellcome Back... agora parando de fazer a inglesa

Que baum que conseguiu aproveitar suas férias, é bom quando as férias dão certo, basta como um imenso compensador de tanto trabalho ao andar do ano.

E isso, seja-bem-vindo-novamente.
E conte-nos TUDO rsrs

Bjunda