Meu Oscar de gente boa...


Eu não ia postar nada enquanto estivesse de férias, mas não pude, não me contive...rs rs rs.
Ao meu amigo Ricardo, um obrigado enorme pelo prêmio dado já no inicio do ano. Obrigado também aos que concordaram com o prêmio. Não conheço a todos, mas sei que cada um dentro de uma particulariadade é alguém especial, que no decorrer do ano certamente poderei conhecer melhor.
Confesso que enquanto estive fora, pensei muito no meu blog, nesse espaço que criei, nas pessoas que visitam, nos seus comentarios...pensei nos blogs que tb visito, na vida de cada um, nas angustias, nos sucessos.
Agradeço a tecnologia que nos permite, em cantos distintos desse Brasil. Obrigado por poder interagir e conhecer gente como vcs.
abraço amigos...
Estou viajando novamente....agora só dia 28...
bye

7 comentários:

Leandro disse...

droga! terei que mudar então! hehehhe

divirta-se baby!

beijo grande

Anônimo disse...

OIIIII,

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!

BJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Anônimo disse...

___*_*_*_*_______*_*_*_* Os Ventos q às vezes
_*_________*___*_________* Tiram algo q amamos
*____________*_____________* São os mesmos q nos
*____________*_____________* Trazem algo q,
*___________Bjos____________* aprendemos a amar...
_*__Bjos_____________Bjos___* Por isso não devemos
__*_________Bjos__________* chorar pelo que nos
____*___________________* foi tirado...
______*_____Bjos_______* E sim aprender amar o
________*___________* q nos foi dado...
___________*______* Pois tudo aquilo q é
_____________*___* realmente nosso, nunca
______________* se vai para sempre...
espero que quando chegues das tuas maravilhosas ferias te lembres tmb de mim pq nunca me visitas :(
bjo e boas ferias :)
carla granja
paixoes e encantos

Mirko Heineken disse...

Parabéns pelo prêmio e boa viagem!

Mari disse...

Isso vicia,cara....volta pro Baú!rs

Boas férias!

Anônimo disse...

Pois é... E como foi a viagem?...

Abraços!

Rafael Calvin disse...

Volte logo!
Abs
Calvin