BECO DIAGONAL

Quando era mais moleque, sempre que viajava, o cardápio principal consistia em diversas paradas no McDonald´s. Era a melhor forma de não perder tempo parando, escolhendo pratos, e esperando garçons servirem...rs rs rs. Mas o tempo passa e a gente acaba, por uma imposição da vida, a preterir esse tipo de alimentação.

Mas não é por isso que estou escrevendo esse post, é para mostrar a “menor” porta (talvez) de McDonald´s que já vi. Quando a percebi sem querer passando numa praça, imediatamente me veio a mente o “beco diagonal” das histórias de Harry Potter. Tem o mesmo sentido, porque por fora você olha essa minúscula entrada apenas com uma seta indicando, mas quando passa por ela vê uma lanchonete inteira, enorme, com dezenas de mesas, pessoas, funcionários.

Aproveitando o ensejo e o luminoso ao lado ( Pizzaria) , quero desmistificar algo que sempre ouvi, que só no Estado de São Paulo se come uma boa Pizza. Mentira.

Não se pode dizer que o Rio é a capital da Pizza, por que aí estaria forçando a barra, mas posso declarar que comi uma deliciosa pizza de frango com catupiry, com massa fina e requeijão de verdade, não aquela coisa aguada com gosto de farinha que vejo por aqui. Aliás, as Pizza Hut´s foram fechadas na cidade do Rio, pelo menos dos lugares mais acessíveis. Mas há pizzas ótimas, como uma de alho que meu amigo devorou com muita satisfação. O resultado: uma noite inteirinha de diarréia....rs rs rs. Mas há um porém, a tarde ele deu umas três mordidas num espiga de milho, e logo em seguida a pizza comeu um pacote médio de pipoca no cinema....mas convenhamos, milho verde faz um mallllll.....rs.

E as novidades?.....alguém tem novidades?

Um comentário:

Gustavo disse...

Ola olá olá!!!
Meu que estranho este McDonald's, quero conhecer pessoalmente, afinal será que por lá é realmente possivel entrar no Beco Diagonal... Dorei isso!!!!

Pizza... Humm... Pizaa... Pizzzzaaaa Hut hut hut adoooooooooro.
É fiquei sabendo que no Rio não havia mais nenhuma Pizza Hut, mas assim é verdade que também não tem Burguer King?
Pelo menos foi o que me falaram uma vez...

Mas apoiado, afinal penso Rio de Janeiro, aih já penso em pessoas em forma, ou seja por isso que o Mc tem esta entrada minuscula, porque vá saber né se um dia os malhados(as) não resolvem apedrejar né... rsrs


Ah eu tenho umas novidades... Sai do Closet para minha mãe, ando ouvindo o Acustico da Sandy & Sandy, muito DVD e Carnaval estarei em Ilhabela rsrs

Bjunda e Saudades