2008



O que desejo pra 2008.

1 – Que o mundo acorde e perceba que não haverá mundo para nossos filhos.

2 – Que Hugo Chaves simplesmente desapareça... Que a Venezuela enxergue que tem um idiota no comando do país e gritem aos 4 ventos : “ Porque non te calas” , imbecil.

3 – Que a Hebe Camargo se aposente de vez, assim nos livramos do programa dela que é uma chuva de perdigotos que escapam entre as dentaduras.

4 – Quero que o MacDonald´s lance um sorvete de casquinha sabor limão. É a cara do nosso país. E que encontre o tão esperado sorvete de guaraná antártica que a Kibon disse lançar nesse verão.

5 – Desejo que nunca mais exista CPMF, apesar de IOF, BTG, HYTR, PQP, existirem.

6 – Que a teledramaturgia brasileira seja um pouco parecida com a da década de 80, pra podermos torcer nas noites do ano, por mocinhos e mocinhas que valham a pena.

7 – Quero cinema mais bataro.

8 – Quero circle du soleil de graça todo fim de semana.

9 – Quero que definitivamente o dado Dolabela se case com a Íris, ou com a Luana Piovani ou sei lá com quem, mas que no final das contas vá para o raio que o parta.

10 – Desejo que os muçulmanos, xiitas e todo esse povo que briga no oriente médio por um milagre se tornem amigos, e que não haja mais disputas religiosas.

11 – Desejo que a São Silvestre seja vencida só por Quenianos como em 2007...eles merecem.

12 – Que surja um personagem fictício tão bom quanto Harry Potter. Agora com o fim do livro, me sinto órfão.

13 – Quero que em 2008 ninguém mais assista Xuxa, MARCIA GOLDSHIMIT, Cajuru, Mara Maravilha, Roni Von e tantos outros fracassos da TV.

14 – Quero Elke Maravilha na novela das 8, fazendo papel de irmã da Rogéria.

15 – Desejo que todas as pessoas sejam felizes, e se lembrem do momento que as tornou assim, pq temos uma memória muito curta.

16 – Quero um prêmio pro meu blog, como vi muita gente ganhando no fim do ano de 2007.

17 – Desejo que Evo Morales volte para a tribo de onde saiu e lá fique, e de passagem convide o Lula e Dona Marisa pra morarem com ele...

18 – Que Barack Obama seja o novo presidente dos EUA.

19 – Mais um ano de vida pra Derci Gonçalvez

20 – E por fim desejo ser feliz, e que todos os meus amigos e pessoas que me cercam também sejam. Que esse ano de 2008 seja um divisor de águas na vida de muita gente. Que novos amigos surjam, que os pseudo-amigos ( aqueles que a gente pensa ser, mas na verdade estão do seu lado por algum interesse) sumam. Me livrei de alguns em 2007 e em 2008 mando o resto as favas. E por fim desejo que todos os meus amigos blogueiros tenham muito assunto para esse ano , muita história pra contar.

Estou saindo para minhas merecidas férias. Volto dia 28/01, mas acredito que no meio tempo postarei alguma coisa, apenas por vicio, ou pra dar o ar da graça.

Abraço a todos, até a volta.


16 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

kkk Beleza o teu post, se metade do que tu desejas fosse realizado, eu ja me contentaria! Eu também ja postei a Hebe, e me pergunto por que essa "dinossaura da Tv" não se aposenta?

Hoje passei no teu blog dei uma olhada geral, sabe, eu nunca estou conformada com o meu blog, fico pensando que posso melhora-lo olhando blogs legais...é isso ai! Bonne Année!
Liz

Anônimo disse...

Vc é legal mesmo?
Gostaria de conversar com vc..

caed69@gmail.com
[]s
Edu.

Anderson Cyrino® disse...

Hey Rafael!
passei só pra te desejar um otimo ano , muitas realizações e suce$$o!
um grande abraço!

Goiano disse...

nossa esqueceu de mim?
e todo nosso amor?
hauahuahua
pois é ... final de ano as pessoas nao aparecem, achei q vc estava viajando, mas agora se vc nao me deixar um coment em cada post eu venho aqui chamar sua atencao!
hahauauha
lindo vc tem meu msn?
se nao tiver ele esta no meu blog
bjos

descolonizado disse...

uau. se metade disso acontecer vai tá bom.

faltou você lembrar do natureza, a coitadinha também merece coisas boas, como:
1. banhos de até 6 minutos.
2. menos uso de sacolas plásticas.
3. menos gasto de energia eletrica.
4. mais volutariado.
5. menos lixo.
6. mais reciclagem.
7. menos CO2.
8. mais preservação.
9. menos ares-condicionados ligados.

e assim por diante.

fico muito enveidecido com seus comentarios.
te adoro.

um dia me adiciona no MSN: jarbas.ribeiro@hotmail.com

a ordem é: ENJOY YOUR VACATION!

até a volta.
abraçoS.

R Lima disse...

Qt coisa muito bem sacada.. Qt ode ao necessário...

Abçs e boas férias,




Venha dar boas vindas ao Novo AveSSo dA ViDa.



Texto de hoje: BoAs vInDas...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Gui Sillva disse...

que sejamos mais feliz.
aproveite as férias!!!

Thiago de Assumpção disse...

faço da minha lista a sua...
só acho que Hillary Clinton deve ser presidente...
ou seja...
vamos ver para crer...
abração

Dawson disse...

Xará...

Adorei as resoluções da ano novo!

Tb quero a Elke na novela como irmã da Rogéria!

Huahuahauauaha

Vc é ótimo e merece SIM um prêmio pelo blog. Ora mais...

Beijosss!!!

Anônimo disse...

Adoro Hillary Clinton, mas me contento com Obama, desde que seja um desses dois democratas, republicanos não dá!

Eu adooooro a Márcia! Huahuahuaha brincadeira, acho ela engraçada, uma inútil, mas engraçada...

Tadinha da Hebe!!

Me atualizei aqui, desculpe o meu sumiço, mas depois no meu blog vc entende o porque.

Boas férias e bom ano, querido, você merece!

Râzi disse...

Hauahauhauhuaha!
Se todos so seus desejos se realizarem, o mundo vai ser um lugar melhor!!

HAuahauahauah!

Não posso realizar todos, mas posso realizar um!!

Beijão!

Gustavo disse...

Rafa!!
Tenha otimas férias, afinal de contas sempre é preciso dizer "CHEGA" mesmo que por miseros 30 dias hahahhaa

Olha da sua lista, eu apenas assino embaixo, por se u for comentar numero por numero, eu iria escrever uma eternidade por aqui!!

Bom meu ano de 2008, ja começou como um ultra-divisor de aguas, agora falta os resto da divisão, mas o restou irei esperar com calma.

Bjaumzaum e que 2008, bom seja 2008 e faça sua história na vida de todos nós

Bjunda

Capitão Abobrinha disse...

Amiguinho, tudo de melhor em 2008 pra você! Muita saúde, paz, amor, serenidade e realizações. Tudo isso, embalado por picolés Guaraná Antártica e novelas em estilo anos 80!!!

Beijão,
Lê'-ocádio'!
=D

Amores e Segredos disse...

bom mas esses teus desejos sao uma maravilha ,mas acho k eu pedia mais coisas pra mim ,assim acho k alguma se iria realizar :) o meu blog já recebeu todos os premios que existem entre os blogueiros e eu nunca ofereci nenhum a ninguém :) e sabes pq? pq para mim todos os que me visitam e se eu os visito para mim já têm uum premio,tão todos guardados no meu coração . mas se queres um premio ,me diz o k keres k eu te dou :) Boas férias e que venhas com a cabeça fresca assim como estou vendo essse´pé molhado e cheio de areia há beira mar :)
e eu tmb quero um desejo , quero que me visites mais vezes este ano ,pois nunca te lembras de mim :)
bjo
carla granja

Mari disse...

Olá,amigo
Vc lembrou de muita coisa essencial ..e eu tb espero que todos tenham mais respeito pelo meio ambiente..tô nessa luta,cara!
Feliz ano novo para vc e bom descanso!
abraço

Thiago Lasco disse...

Boa lista, bem sacada! Deu até vontade de fazer uma igual no meu blog (mas agora já é tarde demais para isso, fevereiro...). A melhor de todas foi a casquinha de limão do McDonald's, eles precisam ler o seu blog!!! Abração