Vovozinho (a)

A autora de Harry Potter, senhora J.K. Rowling, declarou a revista Time que o personagem Dumbledore, com sua cara de avô bonzinho, amigo e que sempre teria um docinho a espera do netinho é gay.

Não sei o por que disso. Qual a relevancia na história transformar um personagem idoso em gay.

Visto que ele, com suas vestes coloridas e brilhantes já dava uma dica disso. Além do mais, ter uma fênix no seu super luxuoso escritório é sinal que Dumb tem um gosto refinado...rs rs rs


Se fosse pra apostar em um personagem para ser gay, Lucius Malfoy seria a primeira escolha.

Olha a mãozinha dele segurando o bastão, com unhas feitas. A cabeleira loira que inspirou Suzana Vieira na novela Duas Caras também é sinonimo de um certo "q" bichoso. E outra, ele adora ser "mal" e tem um fetiche quase incontrolável "por-aquele-que-não-deve-ser-nomeado".



E seguindo a herança genética do pai a Bishelle "Draco Malfoy" estaria entre os que possivelmente arranjariam um casamento com um Centauro.

Mas mudando de pato pra ganso e continuando no mesmo lago, a declaração de que Daniella Mercury estaria namorando uma arquiteta é algo que precisa ser analisado.



A assessoria de imprensa da cantora não desmentiu e nem afirmou ser verdade. Apenas calou-se. O que tem na água da Bahia que tantas cantoras mais cedo ou mais tarde revelam sua atração pelo mesmo sexo.



Será que é por isso que ela tá tão feiz no comercial do Tixan Ypê?...dançando como um polvo epilético?
E por último, a campanha contra a homofobia na Espanha. É um tanto quanto polêmica. Talvez a única forma das pessoas olharem e compreenderem.





4 comentários:

Anônimo disse...

hahahaahah
fiquei sabendo dessa tbm do harry potter...
eu li o livro, percebi algo do personagem com um outro mago no passado, ainda na adolescencia, mas logo anos mais tarde os dois se tornam rivais...
mas a declaração dela foi otimo....
do tipo "o personagem é meu e eu faço dele o que quizer"....
adorei o seu blog..
prometo visitar sempre...
abração

Marcelo disse...

Será que a dani tbm?! As vendas do tixan kypê vão cair!

Eu demoro um pouco para atualizar os favoritos... mas assim não nunca esqueço de visitar!
ABS

Greco disse...

Olá! trabalhando na madruga dei muita risada lendo seu blog... mas fiquei com dó por suas filhas, meu pai também as teve (não sei se me incluo ai)... ah... te vi no blog do Príncipe.

abs

Greco

descolonizado disse...

vixxx.
Dumb é gay ... bem que eu disconfiei.

aff. Luciuis é tuda beesha!
Draco nem se fala ...

agora Daniella me supreendeu.
então o tv fama não estava errado!

hi hi hi .