Michele


Há alguns dias vemos pelos noticiários a luta do bebê chamado de Michele pela sobrevivência. A pequena foi atirada pela mãe num córrego imundo da cidade Contagem - MG, logo após o nascimento. Infelizmente a pobrezinha morreu ontem as 20:50 hs.

O grau de revolta e indignação que sinto é tamanha, que vou poupar meu fígado em expressar minha raiva. Apenas lamentarei que mais uma vida seja perdida tão bestamente.

Também não falarei da violência, do bla bla bla que não leva a nada, pq ao invés de cuidar da segurança pública, nossos queridos governantes agora preocupam-se em perder ou nao o seu mandato, ja que putaria de troca de partidos acabou.

Lamento Michele, que você não tenha podido viver, crescer e desfrutar de algumas belezas que o mundo ainda oferece, apesar de corroído.

Torço apenas para que o ser abominavel que te trouxe ao mundo, passe bons anos presa. Que espanquem essa vadia na cadeia, porque hoje, a única justiça que existe no Brasil é essa. Caiu na prisão, independente do tempo que fique, o camarada conhece o inferno.

Se não há parentes para chorar sua partida, garanto que há um país inteiro comovido, rezando por você.

Nenhum comentário: