e Viva a democracia!!!

Nossos irmãos falidos tem uma Presidenta...Cristina Fernandes de Kirchner, cheia de botox, Restilane, Perlane, Juvederme e Evolution, vai governar a Argentina no lugar do caolho do marido.

Acho interessante uma mulher atingir o máximo posto dentro de uma democracia. Sinal de novos tempos. O Brasil deveria seguir o exemplo e tentar eleger de verdade uma mulher.

Indo na linha de que primeiras damas acabam substituindo seus maridos, Hillary Clinton, após alguns anos esperando, certamente colocará os democratas novamente na casa Branca.

No Brasil, a clone de Marta Suplicy, Sra Marisa Letícia seria uma ótima estátua presidencial. Só que ela teria que vir com disquinho, daqueles que você liga e aparecem frases prontas. Nunca ouvi a voz dessa dona.



Deveriamos torcer para esposa de Ugo Chaves também alcançar a casa Miraflores e ser uma presidenta. O problema é se ele deixaria ou não, já que pretende governar pelos proximos 30 anos.


Quanto a esposa de Evo Morales, não sei se ela existe. Acho que ele é meio Caetano e Bethânea, ou seja, a mesma pessoa. Por que se olharmos direitinho pra ele, perceberemos uma certa semelhança assim, com uma velha bingueira. Esse pentedo...sei não! É a cigana Sandra Rosa Madalena.............


6 comentários:

Anônimo disse...

Pera, gritos na paulista?

fui eu! XD

hahahaha ai ai...

Anônimo disse...

ok o primeiro era pra ser em outro blog.
Agora � o certo:

Restlane ? Botox e evolution?

Meu sonho mais intimo envolve issu!

hahahaha

Greco disse...

Curioso? rs

quanto a nossa cara primeira dama, acredito que seja sabio da parte dela não abrir a boca, assim nos poupa de bizarrices tais quais a do marido...

bjao


Greco

hotspot_fortaleza disse...

_______,,,(=^.^=),,,_______

OIEEE,
... TENHA UMA ÓTIMA SEMANA !!!
ABRAÇOS !!!

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/
http://www.fotolog.com/hotspotfortaleza/

Unknown disse...

Amigoooooooooooo! sandra Rosa Madalena foi o máximo.... Rssss...
Beijos!

Gui Sillva disse...

Ahhh não. Maisa Letícia nãooooo!
E Monica Veloso que quer ser candidata?
Socorooooooo!!!!!