SANITO DE 30 LITROS

JamaL sentado trabalhando.

Asheley vai ao banheiro e demora, demora...JamaL distraído.

Algum tempo depois Asheley abre a porta.

- Não tem água.
- Como não tem água?
- Não tem. E eu sou azarada, porque nunca uso esse banheiro pra fazer núemro 2 . E hoje que precisei não tem água.
- Ih....
- E agora?
- Joga um balde de água. Deve ter sido a bóia da caixa d´água que quebrou.
- Ta, mas como eu faço.
- Joga um balde com água e pronto. Só que deixa a porta fechada.

JamaL sai e deixa Asheley sozinha.

Mais tarde:

- Asheley, você não jogou o balde?
- Não
- E o que você fez.?
- Guardei num saquinho.
- O que?
- Coloquei num saquinho e levei embora. Joguei em casa.

Acontecido.

2 comentários:

Alê Bessa disse...

Ola, tudo bem?

Eu adoro arquitetura. Sou fã que acha que sabe, os piores. Mas ainda bem que tem vários amigos arquitetos aqui que me ajudam a entender cade vez um pouco mais das coisas legais.

Tenho um agrande amiga que também é publicitária apaixonada. A casa dela está sendo feita pelo Paulo Mendes, então imagine que ela manja horrores a mais que eu. Visita o blog dela.
http://www.oliveiraramos.com/

E sobre o seu post.. eu tenho um link bacana que junta poo + party e até serve para o post da festa anterior...

http://www.youtube.com/watch?v=ZBtwe1vUmT4

Ciao,

Ale

Leandro disse...

uia! que trash!

abração