QUEM MERECE SER ESTUPRADO?

Já alguns dias venho escutando a respeito dessa palhaçada de pesquisa que indica ser a mulher a culpada pelo estupro em 58% da opinião nacional. Manifestei-me e escutei de pessoas com nível intelectual alto, com boa formação familiar e cultural que realmente a insinuação com roupas curtas e bla bla bla, podem gerar o estupro.

Gostaria que esse mundo parasse pra eu descer. Não quero fazer parte de uma sociedade que age e tem pensamentos dessa natureza. Mas ao ler o absurdo que um rapaz postou no facebook senti necessidade de expor minha opinião.

Este ser ignóbil, essa mula que fiz questão de não identificar por que certamente é uma parasita da sociedade não entende o que é “escolha”, liberdade de querer ou não alguma coisa. Fala-se tanto do período da ditadura por esses dias e sobre a censura imposta a força. Sabe-se o quanto é cruel ter que concordar e aceitar aquilo que não é de direito, situações as quais não se comunga a opinião, então pense ( a resposta pra esse verme acima) o que tem a ver uma coisa com a outra? Uma mulher não é obrigada a ceder, a se abrir para um homem sem vontade, muito menos a força. Não há prazer naquilo que não é consentido.

O estupro marital, ou aquele cometido na rua, por sujeitos imundos e doentes tem o mesmo peso. Não se força ninguém a nada, muito menos a um ato de intimidade extrema como sexo. Sempre pensei que isso fosse algo claro na sociedade. Na minha concepção o estupro não tem causador, não há um agente provocativo que gera o ato. Há um doente, um psicótico, um esquizofrênico que entende que pode pegar aquilo que ele quer quando bem entender e de quem for. Não, não...não é assim! Meu Deus, será que é tão difícil das pessoas compreenderem que uma mulher seja da forma como estiver vestida não é culpada por essa violência? Há um grande índice de estupro nos países muçulmanos onde as mulheres se vestem de burca, e aí? Expliquem a exposição da figura!
e duas pessoas curtiram essa infâmia.

Os jovens de hoje se sentem ultrajados quando alguém invade seu espaço virtual, lhes roubam senhas, publicam fotos ou vídeos ( que eles por ingenuidade maliciosa) tiraram. O que dirão de uma irmã, mãe, namorada que foi violentada, machucada, aviltada na sua moral e caráter? Um estupro não se apaga não se tira da cabeça com rivotril. Um estupro é uma marca que a mulher carrega por uma vida inteira. E o que dirão daquelas que contraem doenças através desse absurdo, das que engravidam? É muito simples julgar e condenar. O problema na casa dos outros, é problema dos outros.

As mulheres não são culpadas pelo estupro, sejam elas donas de casa, universitárias, dançarinas de funk ou até mesmo prostitutas. Não se força, não se tira de alguém aquilo que ela por livre e espontânea vontade pode oferecer a quem achar de direito

Definitivamente me assusta saber que vivemos num pais com mentalidade assim. Chora-se pelos mortos da ditadura, mas não se contabiliza as mortes causadas pelos “comunistas”. Impõe às mulheres a culpa pelo estupro! Bandidos mudam o código penal para se beneficiarem. Às vezes eu me sinto falando ao vento, chovendo no molhado...


Só posso pedir uma coisa: que Deus me proteja!

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Querido isto é o sinal dos tempos ... tb fico assustado ... ainda bem q já vivi muito e não terei muito tempo para ver o caos ... Graças a Deus ...

jair machado rodrigues disse...

Meu caro Rafael, oportuno teu post para poder me manifestar a respeito...gosto do teu olhar sobre "as coisas" rs...realmente um absurdo, e este comentário do face um horror, algo inacreditável, mas esta é nossa realidade,pessoas cheias de preconceito, equivocadas nas opiniões e saem por aí cometendo estas atrocidades achando normal...os animais fazem isso(sexo) por instinto, nas épocas, o homem é para ser racional, o que nos diferencia dos animais, mas atos dessa natureza, quem é racional ou irracional ? O que diferencia o homem da mulher e vice-versa, é que um é homem e a mulher é mulher, no sentido legal da palavra - mulher se enfeita, é sinuosa, é feminina, é da sua natureza...o homem que não consegue ver uma mulher sem ter que agarrá-la a força, não é homem, é pior que um bicho, é um doente, sem controle, mas...e a educação que é dada aos nossos meninos e meninas, porque a diferença, se são as próprias mulheres que ficam com as crianças a maior parte do tempo, desde o nascimento, porque as mulheres educam seus filhos para serem predadores e suas filhas para serem as donas de casa ?
Querido Rafael, taí um post para se pensar e muito no estamos fazendo para nossas vidas, onde chegaremos vivendo assim ?
ps. Meu carinho meu respeito e meu abraço.

Fred disse...

Por essas e outras que - muitas vezes - eu penso que - talvez - seja hora de fechar o país e colocá-lo pra vender numa imobiliária picareta... Que Deus NOS proteja!!! Hehehehe!

E se avacalharem com os Goonies eu desço o cacete! #sódigoisso! Hugz, Rafael!