O papagaio de Pirata

Feriadão e dia dos namorados...2 coelhos e uma só porrada.

Para quem viaja, boa viagem...Pra quem fica...lamento...rs

Caso levem a maquina fotografia, prestem bem atenção no cenário...rs. Há sempre alguém para estragar seu "momento".








Abração... aproveitem
Ps.: Dica do post é da Carol. Thanks.

2 comentários:

HAIRYBEARS disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKK





HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

dand disse...

ééé, ainda bem que existe photoshop né???? rsrsrs.
Rafa, eu não pareço nem de longe com o Bruno Garcia... da onde vc tirou isso?? rsrsrs
as pessoas dizem q eu "lembro" muito o Paulo Vilhena.. mas eu não acho.

Eu estou mega sumido do meu blog mas estou voltando..rsrs

abraço.