Churrasquinho de ChuChu


Leticia Sabatella se diz feliz por ter mudado o foco de seus personagens na TV e não fazer novamente uma mulher que só reza. Entrevista concedida ao Empadinha Amassada de final de festa - Serginho Groissman.


A atriz conta que não fuma, não toma bebida alcoólica, não come açúcar e não come nenhum tipo de carne, nem branca, por compaixão pelos bichinhos. Também não faz comerciais, “porque é contra o consumismo”.


PQP....vai ser chata assim em Dubai....


rs rs rs


Abração a todos, e bom fim de semana.

3 comentários:

dand disse...

Aienn..a vida dela deve ser tão sem tempeiro..q horror!!!

Diego Martins disse...

hhahhahhahaha ahhhh Rafa! raxei de rir qdo li isso! De boa, é broxante para um publicitário ler que ela não faz comerciais, pq é contra o consumismo!!!

vai ser chata assim na casa do caralho! bah!

bessos meu fí!
É e Londres, é impar..rs

Gustavo disse...

Ela parecia ser tão legal...

Bom, to cagando e andando, se ela não faz comerciais, sempre tem uma mulher e claro MAIS FAMOSA que aceita, azar o dela!!!!

Bjunda rafa!