O Caminho mais chato ainda das Indias

Como disse na sexta-feira, hoje vou tentar citar 10 coisas que são interessantes na novela Caminho das Índias. Vejamos se consigo.
1 – Entre todas as novelas que Gloria Perez fez que o cenário é uma ambientação fora do Brasil, essa novela é a que mais se preocuparam com continuidades e edição. O cenário feito no projac é mais amplo que os de América, por exemplo, que tinha uma rua apenas, e tudo acontecia ali ( Miami era resumida em 1 rua). Em caminho das Índias há uma integração entre o que foi filmado lá e o cenário aqui. Além dos ambientes internos que demonstram um cuidado maior com os detalhes. Os figurantes tem cara de indianos.
2 – Juliana Paes é sem dúvida umas das mulheres mais bonitas e simpáticas da TV. Apesar de ainda não ter emplacado seu personagem, vê-la na TV é sempre um alento.
3 – Gosto de Nívea Maria e Eliane Giardine e torço para que tenham bom desempenho.
4 -......tá difícil....mas vamos lá...O Rodrigo Lombardi ta bem, acredito que ele roube mesmo a cena de Marcio Garcia.
5 – Dira Paes é um espetáculo a parte. Não entendo por que dão sempre a ela personagens secundários. A Globo tinha que investir mais no talento dela. A diarista era 80% Dira Paes, 20% Claudia Rodrigues.
6 – Chega...não consigo mais pensar em nada pra escrever...rs rs rs...definitivamente eu não gosto dessa novela.
Eu me interesso muito por teledramaturgia e até torço para que o texto de Gloria Perez seja bom. Quem sabe lá pra reta final as coisas não ficam mais interessantes, com um ritmo melhor.
Boa semana a todos.
abração

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

pior que mesmo assim a novela parece que emplacou
vai entender...

Anônimo disse...

hauhauhauhauha sei lá viu... acho as novelas da gloria perez muito enroladas... o problema de caminho das índias é o texto.

e de fato, dira paes dava um banho na claudia rodrigues na diarista.

André Mans disse...

GLÓRIA PEREZ É UMA FRAUDE!