Pede ao carequinha que ele atende.


Hoje é dia de pedir a Santo Antonio que ajude a encontrar o par perfeito. Como não sou adepto do espancamento do Santo, como muita gente faz, afogando o coitadinho de ponta cabeça em copo d´água, arrancando do seu colo o bebê que tá ha seculos ali, amarrando fita no seu pescoço e pendurando-o atras da porta, resolvi colocar duas simpatias "simpaticas" rs rs rs, que em nada odendem e agridem o pobrezinho.

1 - Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

2 - Banho de Atração
Ferver em 1 litro de água:

7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão)

7 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco)

7 cravos da Índia (afrodisíaco)

7 pitadas de coentro (afrodisíaco)

Coar e jogar do pescoço para baixo após o banho

Tá aí, saiam pra jantar com cheiro de festinha infantil, por que o cravo vai sempre te deixar com cara de beijinho de côco.

Agora, cuidado pra não ir com muita sede ao pote, e extrapolar nas simpatias hoje, lembrando sempre que é sexta-feira 13. Qualqeur falha, aparece na tua vida um lobisomem, e aí vai ser dificil de se livrar.

Bom fim de semana a todos

Um comentário:

Demian disse...

Adoro banho de cravo da Índia, é cheirozinho, gostoso... mas eu tomava mesmo é como descarrego (ou era pra pegar bofe?). Bem, não lembro... faz tanto tempo... mas na dúvida, né?