SOU UM PARIDOR!

O Homem não foi feito por Deus com a finalidade de parir um filho, esse dom foi dado às mulheres. Não sei qual o motivo disso, por que a natureza poderia nos ter feito como baratas, ambos procriam,  dão a luz, amamentam e vê seus pimpolhos crescerem saudáveis.

Talvez o parto normal seja o empecilho para uma gravidez masculina, visto que cirurgias de cesariana não são tão antigas assim na humanidade. La nos tempos das cavernas o homem explodiria na hora de parir. Mas Deus nos deu algo para saber o que é parir. Cálculos renais.

Sou agraciado pela divindade de parir filhos há mais ou menos duas décadas. Quando mais jovem o parto normal era menos invasivo, então as paria do modo natural, mesmo passando pelas contrações típicas da hora do parto. Algumas demoraram 24 horas para serem expelidas ou paridas ( por que ficaram paradas, caminhando lentamente no dito cujo) antes de virem ao mundo.

Hoje aos 40 anos prefiro o conforto da anestesia. Vou ao hospital em contrações doloridas que acabam com o seu humor e fazem crer que não há vida nem antes e nem depois da dor, e viverá eternamente se contorcendo, por que aquilo não terá fim. Aí a cirurgia consiste em ir buscar a pedra parada em algum lugar entre rim e bexiga e booommmm, explodi-la com lazer.

Maravilha!!! Se os fragmentos não ficassem dentro de você e saíssem aos poucos dilacerando seu amigão e fazendo rezar para que ele um dia volte a servir apenas para o xixi costumeiro.
Minhas gestações não tem sido de bebês minguados. Não, eles crescem muito! O parto de fevereiro foi de uma menina de 1,5 cm e o outro há um mês de 1,2 cm. Olha que beleza? Orgulho não?

Após esse procedimento no qual o dormonid e a  raquidiana me fazem ver caleidoscópios entre nuvens de algodão foram colocadas por duas vezes um negocinho chamado Duplo J, que impede que o ureter se cole, que haja infecção nos rins e bla bla bla. Ok. Aquilo é como um galho de roseira torcido, que espeta sua bexiga em qualquer movimento que faça. Andar, sentar, deitar, passa a serem atos que te fazem sangrar, sangrar, e gemer!

O primeiro desses bonitos cateteres foi retirado aos berros, sem anestesia. Introduziram no meu amigo um canudo daqueles de milk-shake de ovo maltine do Bob´s onde um endoscópio e uma pinça entraram até a bexiga para laçarem o cateter e retira-lo de lá, num puxão que da a impressão de vir junto metade do seu rim. Lindo, aplausos aos médicos que te estupram sem anestesia, e depois riem dizendo: não doeu tanto assim! Não, canudo no bingulim dos outros é refresco.

No segundo parto fui mais esperto e pedi: deixe uma cordinha pra fora, assim não serei novamente violado numa cadeira de ginecologista. Maravilha, 15 dias com um fio que não acabava mais enroladinho e preso com micropor na lateral do Geninho. Não existe algo que possa pensar que incomode tanto. Ele só é amenizado pela dor que aquele pedaço de roseira que já falei acima causa.

Na hora de tirar o bondoso medico que nem é cubano puxa de uma só vez ( o cateter tem uns 48 cm) e você sente todas as suas entranhas irem junto. Pronto, acabou, vai pra casa, e cuida dos filhos que ainda virão.

Calculo Renal é a forma que Deus escolheu de fazer com que os homens sintam que parir é F*....

Abração e boa semana a todos.


11 comentários:

AD disse...

Tem uma prática sexual em que o cidadão curte um auto-cateterismo no pênis. Pelo jeito não é seu caso, rsrs.

Brincadeiras à parte, deu aflição aqui só de ler.

Já experimentou add NQI como suplementação diária? O do rótulo azul ajuda na diminuição da pedras.

Melhoras!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Amigo ... sei bem o q é sofrer isto ... putz ... acho q nem a dor do parto é igual ...

M. disse...

Fael...me perdoe..mas ri alto lendo seu post. O "geninho" foi a mais..kkkk.
Melhoras colega...pois eu sei o quanto doi.

Boa semana.
Bjs

BAU DO FAEL disse...

Gente eu to ótimo...graças!!! Já passou tudo, agora é só esperar exames pra saber as origens dos cálculos...mas to muito bem...obrigado..

abração a todos.

Anônimo disse...

Decididamente você é um HEROI!!!!
bjs

Cris Medeiros disse...

Vixe! Ainda bem que nunca tive isso, espero nunca ter, porque todos que tem dizem que é a pior dor.

Beijocas

Gera Careka disse...

Nossa cara.... fiquei imaginando essa dor horrivelmente! Tomara que nunca tenha que passar por isso. Sou molão no quesito "dor"!! Que bom que já está melhor. Agora impossível não conter uma gargalhada imaginando "seu amiguinho" sentindo aquele galho de roseira torcida...kkkkkkkkk...grande abraço

Dih Melo disse...

Nunca tive, graças a Deus! Mas sei do que falas convivi muito anos com alguém que tinha. Confesso, já vi mulheres em partos normais, e nunca vi nenhuma gritar tanto! Era um pesadelo constante! O que pra você pode ser uma luz é que depois dos 44 anos raramente ele senti e quando era nada parecido,,, já era bem suave!

Abraços e boa sorte!

wair de paula disse...

tive uma vez, aos 29/30 anos. a impressão que tinha era de que estava revendo o filme Alien, comigo como protagonista e um hospedeiro interno com um milhão de pontas e garras. Uma única vez, nunca mais gestações...
abs!

Latinha disse...

Nossa... pensando na aflição que deu ler, eu posso imaginar a dor que você passou. Acho que não existe coisa mais complicada e dolorida do que isso.

Eu tive uma vez cólica renal, mas não foi relacionado a pedras e confesso que não foi bom!!!

Fico feliz em saber que está melhor! ;-)

Abração!

Homem, Homossexual e Pai disse...

eu tive calculo renal só uma vez, ha quase 10 anos atras! e fiquei morrendo de medo de ter de novo! imagino o quanto sofre! a dor é horrivel! abs